PC não liga com a placa de video OFFBOARD?

Bom, Quando eu coloquei a placa de vídeo (7200GS) sem o Driver o PC ligou tranquilo normal soq com as letras embaraçadas a tela grande(normal pq ta sem o driver ainda néh ?) ,dps de eu instalar o driver de video (o último lançado), pede pra reiniciar o pc (até aí tranquilo pq isso e normal certo ?) soq qnd o PC ta ligando aparece uma tela azul e não da pra ler oq fala pq e mt rapido mal da pra ver que letras tem, e dps de aparecer a tela azul o PC reinicia, e fica assim reiniciando.

E quando eu entro em modo de segurança o PC liga normal e se eu desinstalo o driver da placa de video o PC liga tranquilo (não no modo de segurança), ou então quando eu tiro a placa de video e deixo o driver instalado o PC liga tranquilo tbein.

Alguem me ajuda aee. Os jogos ta dando mt leg e é por isso que quero usar essa placa de video.

Ja testei essa placa de video em outro pc o outro PC liga tranquilo.

Eu já coloquei uma outra placa de video (8400GS) aki no meu PC, soq com a outra Placa de Video a tela fica preta e é como se o PC não ligasse. Isso já seria pq a minha fonte não suporta essa placa de video.

Soq com a placa de video 7200GS a minha fonte suporta.

Configuração do PC:

Windows: 7, 32 bits

Processador : AMD Athlon (tm) II X2 250 3.00 GHZ

4 Giga de Memória RAM (soq como é windows 7 32 Bits só usa 3 Giga)

Placa Mãe (não sei se isso ajuda) : ASUS M5A78L - MLX

HD : 500 Giga (não sei a marca :/)

Comments

  • Jean

    já tentou colocar em outro slot da pci-express ?

    a tua placa mãe deve ter umas 4 entradas de pci-express, uma de 16x, uma de 1x e 2 normais.

    a placa de video é ql DDR ?

    deve ser alguma coisa com o barramento dela, já que ela funciona em outra máquina normalmente.

Sign In or Register to comment.