Medo de tentar outra vez?

Estou interessada em um rapaz, e tenho quase certeza de que ele também está, porém, eu sai muito ferida do ultimo relacionamento que tive, e desde então tenho medo de tentar outra vez. Medo de ser infeliz de novo. Gosto dele, mas não o amo. Devo tentar ou não?

Agradeço respostas educadas.

Comments

  • Ou Fernandinha tudo bem com vc *--*?

    Bom olha Fernanda se você gosta dele e tem um carinho por ele, não vejo por que não tentar, pelo que vc relatou ele também gosta de ti né?

    Olha amiga sobre a questão do medo isso é normal, eu mesmo tenho esse medo, mas algum dia vc vai ter que investir em alguém, pois a vida continua e a fila anda, amores vem e vão...

    Veja bem eu te aconselho a tentar , pois se você e ele se gostam pelo menos já é um bom começo, pois amor mesmo, vem com o tempo.. Para vc ama lo de verdade vc deve conhece lo, e ter um pouco mais de experiencia no relacionamento com ele..

    Vc deve investir e fica com ele,pois ambos se gostam, mas se vc vai ama lo ou não é outra historia, ambos tem que ir com calma..

    Viva a o momento Flor, invista na relação, mas com CALMA e PEDINDO A DEUS que te guie, apenas deixe as coisas irem naturalmente, seja vc mesma.. POis se ambos se gostam claro que vão se dar bem.

    Vai la Flor dar um beijos nele e se agarre em Deus.

    Beijos e Boa Sorte :)

  • Não diga que a canção está perdida,

    Tenha fé em Deus,

    Tenha fé na vida,

    TENTE OUTRA VEZ !!

  • bom, eu tentaria, pq se ñ vc ñ vai pr lurgar nenhum!

    vc tem q tentar, pq a vida é curta!

  • vc deve tentar sim, mas tenta nao se iludir dessa vez. ve se ele realmente vale a pena.. e pelo menos com esse rapaz vc vai esquecer de vez seu ex

  • Se você o conhece a um certo tempo e não

    ama ele acho melhor nem tentar e procurar

    alguém q você realmente AME !

  • Claro que sim!!! Não se prive de ser feliz, de curtir estar com uma outra pessoa, por ter se ferido em um outro relacionamento! Dê uma chance á esse rapaz, quem sabe esse não te faça muito feliz, e vc comece a amá-lo? Aproveite bastante! Boa sorte ;)

    Responde minha pergunta por favor? Agradeço muito!

    >> http://migre.me/anxQ3 <<

  • Vai lah e fica com ele n tenha medo bjocas

Sign In or Register to comment.