estou com medo de ir em uma entrevista hoje, me ajudem por favor?

eu tenho uma entrevista daqui a pouco (15:00) e sei lá me bateu um medo, uma desconfiança..

o emprego não é ruim, o local é perto de casa mas estou com medo de ir...

acho que porque fiquei 3 meses sem passar por entrevista nenhuma.... tenho medo de levar mais um NÃO e minha depressão voltar.

eu saí do meu ultimo emprego a um ano atrás e tive depressão pq foi uma saída muito difícil. então tenho feito muitas entrevistas, mas todas levei um não bem grande, umas pq não tinha experiência na area e outras pq nao tinha o 3° ano do ensino médio. só que pra ter experiência eu preciso que alguém me de a oportunidade e o 3° ano preciso fazer o enem! (vou concluir com ele, se Deus quiser) ninguém entende isso...

preciso de palavras de conforto gente.. o que vocês acham que eu devo fazer?

esperar uma oportunidade em que eu me sinta segura em relação a entrevista ou ir de cabeça nessa mas morrendo de medo?

pfvr me ajudem!!

Update:

galera é sério isso se for pra responder ah n sei ah hum etc nao responde eu preciso de ajuda!

Comments

• oi Kyte,eu sei beeem como é !Tambem estou desempregada há alguns meses,passei por algumas entrevistas assim como vc e não deu certo,infelizmente.Fui convidada para ir a uma outra entrevista e vc acredita que chegando lá me fizeram esperar e no final me mandaram embora sem me entrevistar?Pô,imagine vc,fiquei super chateada,mas superei e continuo a procura e sei que no momento certo vai aparecer.Eu tenho certeza que isso não vai acontecer contigo,tenha paciência pq as vezes a resposta vem de onde a gente menos espera,vá sim a essa entrevista,não perca a oportunidade não.Eu sei que é dificil mas procure não demonstrar q está nervosa ou preocupáda,seja o mais natural possível e só responda aquilo q te perguntarem,vá arrumadinha sempre,não interressa onde é mas sempre vá a entrevistas arrumadinha pq isso conta,arrumadinha q eu digo é coloca um saltinho(baixo) faça uma maquiagem levinha.Vai dar tudo certo,confia.Um beijo e boa sorte lá.

• Você tem que ter calma..e depois pensar positivo.

• Calma meu anjo, o primeiro passo é vc ficar tranqüila e agir com sabedoria.

• olá!vc tem que confiar mais em vc,pense,medo é normal,mas trauma não deve ser uma maneira de fugir das responsabilidades.vc ainda não concluiu o ensino médio mas tem muitas oportunidades para vc,não pense negativo,tudo ocorre conforme a vontade de Deus, se não der certo,tente outro,confie mais em vc e tudo dará certo.Lembre-se ninguém é tão ninguém que não precise de alguém.Boa sorte!

• -Procure pesquisar sobre a empresa em que pretende trabalhar e seu mercado de atuação, para não chegar desorientado na entrevista;

- Não chegue atrasado;

- A aparência e roupa devem estar de acordo com o cargo que você busca;

- Entrar na sala com postura reta, cabeça erguida e olhando nos olhos de quem o recebe sugere que você está confiante e seguro de suas metas;

- Sente-se corretamente, de forma confortável e que mostre auto-confiança e ânimo;

- Fale de forma clara e objetiva e evite erros grosseiros de português;

- Não minta. Não tente parecer quem não é;

- Seja coerente e consistente em suas colocações;

- Evite olhar no relógio e demonstrar pressa para fazer outra coisa. Isso pode passar a idéia de impaciência e certo desinteresse no momento presente;

- Mantenha aparelhos eletrônicos desligados, principalmente celulares;

Para transmitir suas idéias e convicções com clareza e objetividade é importante manter contato visual. Olhar para o entrevistador ajuda a mostrar sua atenção e aceitação no diálogo com o entrevistador.

boa sorte :)

• Então nao vai.

Sign In or Register to comment.