Meu ***** é pequeno!?

Tenho 13 Cm e acho pequeno pois tenho 1m78 de altura, alguem conheçe alguma dica de como aumentar??? Gostaria de ter 16Cm.

Comments

  • Cara, seu pênis está normal, dentro de média brasileira (12 a 16 cm). O único método reconhecido pela medicina é o cirúrgico, o qual é destinado somente para pessoas com problemas extremos (micro-pênis) o que não é o seu caso. Existem vários métodos divulgados pela internet, tal como o jelq, por exemplo. Entretanto não existe amparo científico para esses métodos, ou seja, não são comprovadamente seguros e não existe garantia de sucesso..

  • Mas 13 cm de quê, não dá pra ler com esses ****. Mas deve ser de dedo mindinho não é, afinal 13 cm, não tem nada desse tamanho ridículo no nosso corpo ? Você pode fazer exercícios para a mão crescer, aliás é o único orgão do corpo do homem que pode crescer com exercícios. Mas não ligue não, as mulheres não ligam para o tamanho dos dedos da mão, ainda bem que é na mão, já pensou se fosse o.....

  • Se falasse sua idade fica mais facil

    e nao tem nenhum metodo milagroso pra crescer, isso eh tudo mentira pra vender produto

  • sim sonhando

  • o meu também é pequeno.ele tem 14 cm,eu tenho 19 anos e tenho a altura do pedro malta (não sei minha altura).se vc não sabe quem é pedro malta veja essa foto:http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2962179...

  • Cara o tamanho do pênis é alvo de grande interesse para muitas pessoas. Algumas consideram ter um pênis grande um sinal de masculinidade, enquanto outras consideram que seus pênis são muito pequenos para satisfazer as pessoas com quem fazem sexo. Estas inseguranças levaram ao surgimento de muitas crenças errôneas sobre o tamanho do pênis e à criação de uma indústria completamente voltada para o aumento do pênis.

    Comparado com outros primatas, até mesmo primatas maiores como o gorila, a genitália humana masculina é consideravelmente grande. O pênis humano é mais longo e grosso que qualquer outro primata tanto em termos absolutos, quanto comparado com o tamanho relativo ao resto do corpo.

    Existem diferentes modos de medição. Primeiramente, o pênis deve estar ereto ao máximo antes da medição, e em uma medição clínica essa situação é difícil de se atingir. Já foram até usadas drogas injetadas no pênis, por um médico brasileiro, de modo a induzir uma ereção, proporcionando resultados muito mais consistentes. Alguns médicos medem o pênis esticando o pênis flácido ao máximo possível sem que haja desconforto e tomam a medida baseados na teoria de que um pênis flácido completamente esticado é igual em comprimento a um pênis ereto. Não é muito confiável acreditar em afirmações próprias das pessoas sobre o tamanho de seu pênis, já que alguns pacientes exageram ou são incapazes ou mesmo não dispostos de medirem o pênis corretamente, sem falar que os conceitos de "grande", "médio" ou "pequeno" varia de pessoa para pessoa, ou seja, o que é grande para um pode ser médio ou pequeno para outro.

    O comprimento é geralmente medido com a pessoa de pé e com o pênis paralelo ao chão. A medida do comprimento é horizontalmente ao longo da região dorsal (de cima) do pênis desde a origem (base) do pênis até a ponta. Se o pênis é medido na parte inferior, o resultado é menos confiável. Medidas tomadas com a pessoa sentada ou deitada também tendem a ser não-confiáveis.

    A circunferência do pênis é medida usando-se uma fita métrica. É considerada como uma média, da medida de 3 locais do pênis: logo abaixo da cabeça do pênis, no meio do corpo do pênis, e na base ou parte mais grossa.

    O tamanho do pênis não e importante, visto que para satisfazer sexualmente uma mulher, basta que o pênis alcance 5 ou 6 cm de profundidade da vagina.

  • Man o tamanho é bom mais se for fino vc tá mal, eu tenho 14 e 15 de circunferência.

    Responde ai De Boa:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • yeah--méu tax fox___max vaix ter k tocar muito pau de modo k o pau activa!!

  • Não é grande,mas não há razão para se preocupar em relação ao tamanho.

    Na verdade se você informasse sua idade seria melhor,mas independente da sua idade,o tamanho está dentro do padrão e pode satisfazer sua parceira desde que você saiba como fazer.

  • Nao existe metodo pra fazer crescer.. vc tem quantos anos? Vc pode ta em desenvolvimento ainda.. é normal

    'nao adianta ter a torneira grande e nao saber usar' -n

Sign In or Register to comment.