SEGURO DE MOTO - vocês acham que compensa?

Opa, e ae pessoal, blz?

Vai fazer 1 ano q comprei minha apache 150 e estou com uma dúvida quanto ao seguro:

Desde o dia que tirei a moto da concessionária até o momento ela está segurada pela Porto Seguro. Esse mês completa um ano de seguro e eles vão me ligar pra renovar o contrato. Estou pagando R$ 233,00 por mês (quase o preço da prestação) e isso está me incomodando demais. Nesse ano só usei o seguro para chamar o guincho umas 3 vezes, q foi por motivo de queda. Foi do local do acidente pra casa; de casa pra concessionária; e da concessionária pra casa (esqueci o capacete no dia, aí não deu pra voltar dirigindo, rsrs). De resto, não usei pra mais nada.

Este valor q eu pago no mês está me fazendo muita falta. Gostaria inclusive de usá-lo para pagar mais prestações por mês e quitar a moto o quanto antes. Como todos sabemos, o índice de furto/roubo das motos da dafra é muito baixo. Se eu continuar pagando este seguro, no final vou acabar pagando 4 motos: 2 pra financeira e 2 pra seguradora.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse assunto. Será que compensa continuar pagando seguro?

Abraços!

Comments

Sign In or Register to comment.