Meu banco bloqueou a compra de um aplicativo na Play Store. O que devo fazer?
Ontem foi a primeira vez que tentei comprar um app na Play Store, mas o mesmo não aceitou meu cartão sem explicar o motivo. Eu fiquei sabendo que alguns bancos bloquearam a compra desses aplicativos, dentre esses bancos o Santander também bloqueia. Eu gostaria de saber se há alguma outra forma de pagamento, se é mais complicado fazer um cartão internacional? Se alguém já passou por isso, como conseguiu resolver?
Comments
Quando uma determinada compra foge daquelas efetuadas rotineiramente, para sua segurança, o banco automaticamente bloqueia o cartão.
Dirija-se ao banco e peça para desbloquear o cartão e autorize a efetivação de compras futuras naquele fornecedor.
Como vc nunca comprou no Play Store, seu banco bloqueou por segurança (não faz seu perfil esse tipo de compra), é só ligar para a operadora do cartão que eles desbloqueiam.
Ao inves de compra esse aplicativi, pesquise no google, la tem aplicativo pro de graça e vc passa pelo cabo USB e instala no se celular