O que você faria se sua namorada te deixasse de lado para conversar com um primo?

Eu estava conversando com minha namorada pelo celular e o primo dela chegou no local onde ela estava. Ela disse pra esperar enquanto ela falava com ele. O problema é que eles ficaram conversar por um bom tempo. E eu ali no celular escutando tudo. Fiquei uns 10 minutos, ai cansei e desliguei o celular. O que vocês fariam?

Comments

• Ah cara... dá um tempo para ela tambem né... você quer ficar horas conversando com ela pelo celular? já é um saco ficar no celular por tempo... e a vida dela a fora ta acontecendo, ela quer conversar com amigas, com o primo e etc, você não pode querer a atenção dela 100% do dia voltada apenas para voce... eu sei que é dificil e o ciumes pode até bater nesse momento mas a questão é mostrar ser firme para ela e para voce tambem e continuar fazendo as suas coisas... vai conversar com a sua prima! UHAAuhauHAhuHU :D

• Faria o mesmo com ela. Na proxima vez que ela te ligar, peça licença e diga que uma prima, ou amiga sua chegou e a deixe esperando, pelo mesmo tempo.

• chifronésio

Sign In or Register to comment.