Como se arrumar pra ir pro shopping?

Cabelo, maquiagem, roupa.. ?

Obg

Update:

linda . WTF?

Comments

• Cabelo - Voce pode fazer uma chapinha ou escova, e pra ficar mais chique, vc pode enrolar as pontas com um baby liss.

Maquiagem: Base - pó - Corretivo facial - Blush - Sombra - Rímel - Lápis de olho e delineador

Se for usar a noite, passe uma maquigem com cores mais vibrantes, mas se caso usar de dia, nem passe sombra, apenas dê uma corzinha no seu rosto

Roupa.. Se vc tiver, use uma saia de cos alto, porque fica bem vonita, ou senão um vestido curto

Ah, e não se esqueca dos acessorios.. brincos, pulseiras, etc

• http://danysee.blogspot.com/ no meu blog você vai ver algumas dicas

• Vc tem varias opções te mostrarei algumas delas:

1 - que tal usar um short jeans, que está super na moda, com uma regata branca, uma rasterinha ou uma sapatilha branca e uma bolsa colorida como rosa ou verde ou laranja.

Maquiagem básica ,se quiser sobra uma cor como um branco.

Obs.(Se vc não tiver regata branca ou rasterinha branca,use outras cores, lembrando que as cores da regata tem que combinar com a da rasterinha,já que a bolsa é colorida).

2-Use vestidinho solto florido,que também está super na moda, ou um de cor única, use com um uma sandália com salto baixo ou médio.

Maquiagem básica novamente

Obs:(Se vc escolhe usar um vestido listrado prefira as listras na horizontal,pois as listras verticais en gorda)

3-Use uma saia jeans,com uma regata branca,uma sandália branca com salto baixo ou médio e uma bolsa colorida como rosa ou azul

Maquiagem básica novamente

Obs:(Novamente,se vc não tiver regata branca ou rasterinha branca,use outras cores, lembrando que as cores da regata tem que combinar com a da rasterinha,já que a bolsa é colorida).

Bijuterias:

O uso das bijuterias deverá ser usada de acordo comas cores que vc usa.

Exemplo: O azul bijuteria dourada, O branco bijuteria prata...

Espero ter te ajudado!

Bjos!

Bye Bye!

• Não fico piruaaaaaaa !!!

mas me arrumo sim ... bem gatinha !

Bjosssssss !!

• oo mais simples possível!

esse negocio de ir no shopping de salto alto, de maquiagem carregada, mais parece que esta indo pra uma balada! --'

Vá o mais confortável que você puder. Eu adoro simplicidade, e acho lindo por exemplo: uma calça jeans, uma rasteirinha bem bonita, uma regata branca com um coletinho ou então com um bolerinho. cabelo preso ou solto, tanto faz. E maquiagem o mais básico possível: um lápis, um blush rosado e um gloss ficam ótimos!

beijos.

• Oi meu amor . Use uma roupa bem confortável , um vestido bem bonito ( não seja curto --' ) uma rasteirinha basic ! Ou então coloque um all star , com uma calça , uma blusa caída bem suave ! Bjão ;/

• Aqui aonde eu moro as meninas vão igual uma princesa

Mais falar seriO! vc tem que ir do jeito que vc achar melhor..

• acho que uma make não pesada, tipo uma sombrinha bege com mto mto rimel, e um batom rosa claro,

a roupa, um vestido curto, e um all star, com esse look não da pra errar,

VOCÊ ARRAZA!

• Coloque roupas e um tênis!Ira arrasar!

Ajuda aki :D

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• cabelo? Depende de como seja o seu..se for enrolado...defina os cachos..se for liso..passe uma escova e pronto!

Maquiagem...corretivo nas olheiras, lápis preto para os olhos, rímel, e só! Nada de maquiagem carregada! Vc só vai ao shopping!

Quanto a roupa...vc tem que ver seu estilo...

Uma calça jeens uma bata com cinto fica lindooo e tá na moda!

Com um sapato alto que combine!

Ou uma bermuda, uma blusa linda com uma melissa..fica lindooo.

Ou um vestido com uma sapatilha oi scarpin..fica lindo tbm!

Sign In or Register to comment.