Alguem ai sabe me informar como faço para ter uma barraquinha em uma feirinha?

precisa fazer algum cadastro? como que funciona??

procuro uma feirinha aqui de BH.. pode ser qualquer uma..

Obrigado!

Comments

  • cadastro junto a prefeitura com certeza

  • Brunitão, pelo que sei você precisa se cadastrar e tirar uma licença na prefeitura.

    Boa sorte e beijocas.

  • ei amigo, conheço o que vc precisa, veja abaixo:

    vá á uma adm. regional que abrange sua região, procure o setor de feiras, peça licença para trabalhar com determinado produto e não se esqueça de dizer se quer para a feira da Afonso Pena ou uma do seu bairro, só lá é que vc pode obter orientações sobre o que perguntou, penso que como agora é final de ano, pode ser mais difícil de conseguir, espero que tenha êxito, boa sorte......depois me diz o que conseguiu....

    beijo

  • Você deve procurar a prefeitura de sua cidade ou o sindicato. Lá eles te passarão todas as informações que vc precisa saber.

  • É simples basta vc ir a uma dessas feirinhas e perguntar aqueles que tem barracas lá como eles conseguiram

  • OI,

    Procure a prefeitura do seu município! Eles que fazem esse tipo de controle!!!

  • Brunitão, meu querido, sinceramente não sei. Vou destacar.

    Abçs. e uma ótima semana pra vc.!

  • tem que fala com a organizaçao... acho que neste caso deve ser a junta de freguesia... eles te dao uma autorizaçao e o lugar...

  • aki na minha cidade Ribeirão Preto-sp vc tem k ir na Casa do Artista e la eles fazem tdo pra vc1

  • Tem que ter licença na prefeitura.

Sign In or Register to comment.