Vc's concordam comigo?

Não tem coisa pior, do que a pessoa que agente ama, nao nos admirar, tipo... por nao sermos a pessoa ideal, formada, bem sucedida na vida profissional. E pior ainda saber, que a pessoa que está ao seu lado é a pessoa que ele admira, sei lá, me sinto tão mal, nao tenho coragem de perguntar, ate pq ele nunca me falou que, me admirava. Uma vez ele falou que eu era uma menina meiga, doce, sincera, amiga e pura, que eu era uma pessoa muito boa, mas ele nao me ver como uma pessoa q ele ver um futuro bom.Deus dirá o que vai ser, só Ele!

Comments

  • Querida isso só é ruim se colocarmos na nossa cabeça. tenho 23 anos meu namorado 36.ele faz faculdade é inteligente tem um bom emprego tal. Eu não faço facul tenho outros principios na vida. Eu sei que ele convive com pessoas mais admiráveis do que eu no dia dia. Mais não coloco isso em minha cabeça,pois oque importa realmente no meu ponto de vista ,é a pessoa que nós somos por dentro,nao oque os outros acham ..não vivo de estatutos. Se ele está comigo é pq gosta da minha pessoa.Agora se ele quiser largar de mim pq não faço uma facul tal e achar que tem pessoas mais interessantes por ai p ele se relacionar eu sinto muito por ele não por mim.Pois eu dou valor a pessoa não ao que ela mostra ser. Não se sinta mal por isso.Não vale a pena faça como eu.pois oque importa é o valor que vc tem p Deus.Faça como eu..procure a admiraçao de Deus não de seres humanos imperfeitos.Nessa vida é td passageiro oque permanece é o seu interior. Não se preocupe.! se ele esta com vc é pq gosta de vc. Tem muita gnt por ai que faz coisas para ser admirada e por dentro não tem nada para ser admirado.

  • JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO ..ARREPENDA-TE DOS TEUS PECADOS PARA MORAR NO CÉU COM DEUS !!!!

  • AMiga, me explica direito esta história. Estou no site abaixo online. Bjs.

  • Se voce ficar sentanda ai escreveno mimimi enquanto ele te chama de meiga nao vai **** nada,vai fala com ele do que fica se dano de depressiva na net

Sign In or Register to comment.