Sera que preciso de acompanhamento psicologico?

A paz amados.

Desde o incio do ano tenho tido ataques de nervosismo e stress,perco a paciência quando algo sai do controle ou da errado.No inicio do ano discute com a baba do meu irmão e resultado paralisia facial decorrente de stress.Até mesmo dentro da igreja da vontade de mandar alguns irmãos mais chatos pra pqp.

Será que realmente preciso de acompanhamento psicologico,tenho sido perseguido por colegas pois sou gago minha rotina tem virado um inferno neste ano

Update:

eu estou perdendo a paciência muito facil

Comments

  • Não sei sua idade, mas na fase da puberdade, muito hormônio começa a provocar alterações comportamentais nos jovens (isso se você estiver mais ou menos entre os 13 e os 18 anos de idade).

    Há outros momentos na vida em que coisas que ocorrem ao nosso redor influenciam drasticamente o psicológico, provocando alterações comportamentais também.

    Se não estiver conseguindo sozinho desviar o foco daquilo que está te causando estas alterações de comportamento, é realmente bom procurar um acompanhamento adequado.

    Procure relaxar, fazer caminhadas, ler um pouco, ver bons filmes, desenhar, fazer palavras cruzadas, namorar, jogar vôlei ou outro jogo que goste, ficar perto de pessoas que você goste e que te tratem bem, coisas deste tipo.

    Todos nos passamos por fases onde nossos nervos ficam a flor da pele, isto de uma certa forma é normal, mas desde que não seja um estado permanente de mau humor.

  • Heinn...procure um ornitorrinco...ele arresorve teus probremas...

  • Eu não sou profissional de saúde, mas penso que a origem de teus problemas é a gagueira que é sintoma de deficiência auditiva e sugiro que você procure um (a) fonoaudióloga ou otorrinolaringologista.

  • Acho que você só precisa relaxar um pouco. Por outro lado, um profissional de fonoaudiologia competente pode melhorar esses sintomas de gagueira. Acho que acompanhamento psicológico só é necessário se você realmente não conseguir manejar sozinho seu nervosismo. Abração e melhoras!

  • tem que soltar as redeas. ser menos controlador e deixar a vida seguir seu curso.

  • Se vc nao conseguir se arrumar sozinho procure ajuda.

    Mais bote algo antes na sua cabeça !

    palavras de estranhos nao mudam sua vida portanto nao use as palavras dessas pessoa para estragar vc

    Ignore elas, quando elas forem falarem mal de vc de risada delas e fale parabens pela sua criatividade pq com o tempo isso vai parando

  • Com certeza, um apoio psicológico é bem vindo, e um profissional de fonologia ajudará na gagueira. Também continue com suas orações, busque o fruto do espírito.

  • Se não conseguir equilibrar-se emocionalmente sozinho, pode e deve procurar um psicólogo.

    A gagueira é um sinal que complica e é complicado pelo stress e distúrbios de saúde.

     

Sign In or Register to comment.