Eu gosto muuuuuito de um garoto, mais agora ele tá namorando?
Tipo.. foi um choque ! Vi ele com uma guria (que eu não gosto muito) hoje. Ele gostava de mim, e eu sempre gostei dele, ele não sabe disso. Ele sempre falava comigo no facebook, mais agora que ele ta com aquela vaca, não falou comigo. Ele me olhou várias vezes hoje, mas eu desviei. Ele não sabe que eu gosto dele. Detalhe: to muito arrependida, porque duas semanas atrás ele me pediu em namoro, e o que a tola aqui disse? : aiin, não não, porque a (ciclana) gosta muito de ti, não vou fazer isso com ela, ela é minha best friend.
Isso foi outra longa história.
O que eu faço?
Comments
OMG!!Eu também estou nessa amiga!!Sabe o que você faz??Se arrume bem,se maquie,passe perfume,enfim SE PRODUZA ,e mostre para ele o que esse idiota perdeu,também é possível que ele queira você a partir daí!!!
Beijos querida!!
Boa sorte!!
- E esse via-_do que respondeu ae tem razao mas nao perca as esperanças pq esse e o meu lema a '' a esperança e a ultima que morri'' entao acho que como vc foi o menina que ele queria fica primeiro vc deve ter ainda chances com ele pq ele ainda tah no inicio do namoro entao seja rapida que nao resta tempo vaii la . abraços e beijoss
Se ele te pediu em namoro e após 2 semanas pediu outra, talvez ele não seja um bom namorado! provavelmente trai. Caso você queira ainda ele, continuem se olhando.. e quando ele estiver solteiro , irá atrás de você'
Se ferrou... A fila anda minha filha.