Quem já engravidou se puder me responder?

Pessoal tive relações no meu período fertil pois estou tentando engravidar ja estou tentando faz tres meses e esta faltando dois dias para a monstra vir, se ela vier claro, e ontem saiu primeiro uns pinguinhos de cor rosa na minha calcinha depois veio um marronzinho bem clarinho, pensei ate que viria minha menstruaçao hoje mais acordei e ate agora nada. Nunca aconteceu isso o que sera? Sera que pode ser a nidaçao? Me ajudem...

Comments

  • sei q vc deve estar ansiosa, mas relaxa e espera

    geralmente um corrimento amarronzado e sim sinal de gravidez

    mas se naum for querida relaxa, ficar nervosa e ansiosa bagunça seus hormonios e dificulta a gravidez

    fica na boa

    afinal, continuar tentando é bom naum e mesmo? hehehe

    mas tenho 4 filhos, e sempre no dia que minha mesntruação deveria vir, vinha um corrimento marronzinho. dai era certo, tava gravida!

    beijos

  • Olá Patinha,

    Sei o quanto é importante para você o seu projeto de gravidez, mas ciudado com o estresse da expectativa. A concepção e a gestação ocorrem melhor quando vem sem pressa ou cobranças.

    É natural um casal tentar engravidar por até +/- 1ano. Se você ficar tão preocupada em constatar a concepção a cada relação realizada, ficará muito difícil você efetivamente engravidar.

    Pense nisso e converse com seu ginecologista.

    Sucesso para vocês!

  • OI QUERIDA TD BEM?

    ESTAVA COM SAUDADES E CURIOSA PRA SABER NOTICIAS EU TB ESTOU NESSA VC SABE TB FAZ 3 MESES, MINHA MOSTRA TEM Q VIM DIA 23/08 ESTOU TORCENDO QUE Ñ VENHA TOMARA Q PRA VCTB JA PENSOU NOS DUAS GRAVIDAS NA MESMA DATA VAMOS TROCAR VARIAS FIGURINHAS, BOM ATE LA VAMOS TORCE QUE TD DE CERTO PRA VC E Ñ SOME MAIS. BJS.

  • olha eu não sei porque quando fiquei gravida não tive essa tal nidação que todo mundo fala eu tive relação no periodo fertil que lembo foi no dia 16 de fevereiro, então a monstra era pra vir em março e não veio no começo fiquei com uma colica parecendo que ia descer a qualquer momento mas nada dela vir ai esperei 10 dias e fiz um teste de farmacia e deu positivo. espero tel-a ajudado com a minha experiencia

  • OI Patinha

    gostaria de conversar mais com vc pois o mesmo esta acontecendo comigo eu tenho uma filha de 2 anos e meio estou tentando mais um por opção do meu marido minha ultima mostra foi dia 24 de julho tenteu nos meu dias fertil e hj na parte da manha desceu um pequeno sangramento meio marron. se tiver msn me add pra gente esclarecer duvidas e descobrimos juntas ta/? [email protected]

    boa sorte

  • O melhor seria voce fazer um teste de gravidez, mesmo o de farmacia, porque com 1 dia de atraso já acusa a gravidez ou o de sangue(BHCG).

    Será a melhor forma de detectar a gravidez.

    Sintomas como colicas, também ocorrem na gravidez.

    Gotinhas de sangue mesmo marrom é sinal de menstruação, não costuma acontecer com gestantes, mas como é inicio o melhor é procurar seu ginecologista.

    abs

  • Pode ser gravidez.Mas procure o sei ginecologista!!!!

Sign In or Register to comment.