Pq estão atacando tanto o Islã ultimamente?
Prmeiro as charges d uma revista francesa, agora o filme norte-americano "Innocence of Muslims" ("A inocência dos muçulmanos"), que retrata o Profeta Maomé como um homem corrupto, depravado e pedófilo, está provocando uma grande onda de violência contra as embaixadas americanas na Líbia, no Egito e no Iêmem.
Não defendo religião nenhuma, só queria saber o motivo disso, já que os muçulmanos são tão perigosos quanto os cristãos. Será que eles querem provocar uma guerra?
Comments
Ultimamente? Religiões são atacadas há muito tempo, umas pelas outras, principalmente pelas mais fortes numerica e financeiramente falando.
Ta na cara né . Agora só falta os " reis " se juntarem para acabar com a religião , ai sim , eu creio q virá o fim .
ninguém suporta mais religiões,principalmente as fanaticas que são responsaveis por mortes,terrorismo,e apedrejamentos,é diferente de Cristãos,acho que não se compara com aqueles loucos.
Muçulmanos não são intocáveis, apesar de que eles muitas vezes se acham. Se todo o mundo ocidental fosse dar chilique toda vez que um muçulmano queima a bandeira de um país, eles já estariam dizimados. Quer dizer que eu tenho que respeitar as lendas tolas muçulmanas, e eles, como são sensíveis, são os únicos que podem desmerecer uma cultura ou um povo?
Faça o meu favor! Não gostaram? Não assistam. Se fazem guerra por isso, é porque querem e se acham acima do bem e do mal. Agora o que não pode, é todo mundo se calar e pedir desculpas só para que eles não façam as barbaridades que fariam por qualquer outro motivo. Se no país deles, não se tem o direito de expressão, que eles respeitem aos outros países que o tem.
Há um movimento político que usa a religião como pretexto.
Católicos, muçulmanos e judeus, não tem santo nesta estória.
O Irã está desenvolvendo sua tecnologia nuclear, o ocidente não quer, não aceita e não quer permitir.
Há o aspecto petróleo, a maior parte em países árabes.
Religião é o pretexto.
As instituições religiosas são como degraus da grande sala de aula sempre existente, encontrada em cada pessoa quando estiver pronta para a verdade sem necessidade de religião instituída. O respeito pelas pessoas em seus graus evolutivo, deve sim existir, a intolerância é um crime em ambos os lados. Só a paz nos torna harmoniosos dentro da eterna verdade...