Pq estão atacando tanto o Islã ultimamente?

Prmeiro as charges d uma revista francesa, agora o filme norte-americano "Innocence of Muslims" ("A inocência dos muçulmanos"), que retrata o Profeta Maomé como um homem corrupto, depravado e pedófilo, está provocando uma grande onda de violência contra as embaixadas americanas na Líbia, no Egito e no Iêmem.

Não defendo religião nenhuma, só queria saber o motivo disso, já que os muçulmanos são tão perigosos quanto os cristãos. Será que eles querem provocar uma guerra?

Comments

• Ultimamente? Religiões são atacadas há muito tempo, umas pelas outras, principalmente pelas mais fortes numerica e financeiramente falando.

• Ta na cara né . Agora só falta os " reis " se juntarem para acabar com a religião , ai sim , eu creio q virá o fim .

• ninguém suporta mais religiões,principalmente as fanaticas que são responsaveis por mortes,terrorismo,e apedrejamentos,é diferente de Cristãos,acho que não se compara com aqueles loucos.

• Muçulmanos não são intocáveis, apesar de que eles muitas vezes se acham. Se todo o mundo ocidental fosse dar chilique toda vez que um muçulmano queima a bandeira de um país, eles já estariam dizimados. Quer dizer que eu tenho que respeitar as lendas tolas muçulmanas, e eles, como são sensíveis, são os únicos que podem desmerecer uma cultura ou um povo?

Faça o meu favor! Não gostaram? Não assistam. Se fazem guerra por isso, é porque querem e se acham acima do bem e do mal. Agora o que não pode, é todo mundo se calar e pedir desculpas só para que eles não façam as barbaridades que fariam por qualquer outro motivo. Se no país deles, não se tem o direito de expressão, que eles respeitem aos outros países que o tem.

• Há um movimento político que usa a religião como pretexto.

Católicos, muçulmanos e judeus, não tem santo nesta estória.

O Irã está desenvolvendo sua tecnologia nuclear, o ocidente não quer, não aceita e não quer permitir.

Há o aspecto petróleo, a maior parte em países árabes.

Religião é o pretexto.

• As instituições religiosas são como degraus da grande sala de aula sempre existente, encontrada em cada pessoa quando estiver pronta para a verdade sem necessidade de religião instituída. O respeito pelas pessoas em seus graus evolutivo, deve sim existir, a intolerância é um crime em ambos os lados. Só a paz nos torna harmoniosos dentro da eterna verdade...

Sign In or Register to comment.