Masturbação causa doenças?
Ae galera, tenho 13 anos, num sei o que ocorre comigo, mas tenho desejo de me masturbar quase toda hora.... Nao sei se isso eh só fase da idade, mas fico preocupado, pois também não sei se isso por causar doenças futuramente.
Por Favor me ajudem ae!
Comments
Isso tudo é mito.
As únicas formas de te fazer algum mal físico seria se você se masturbar com muita força - a ponto de machucar-se - ou com muita freqüência, pois seu organismo precisa se recuperar depois de uma ejaculação.
E a única forma de te fazer algum mal psico-emocional é se você passar a usar isso como forma de fugir de algum problema, pois aí acaba virando compulsão/vício.
Causa não...seja feliz vc e sua mão para sempre...isso de fazer mal é coisa do passado...na sua idade eu me acabava assistindo sexta sexy na band e nem por isso meu bilau caiu...è historinha da época da vovó...pode mandar bala meu filho, só cuidado pra não ficar assado!
Fica tranquilo.
Nessa idade é absolutamente normal descascar uma a todo momento.
Não tem doença nisso não! Apesar de sua pouca idade oriento: quando for fazer sexo lembre-se de usar camisinha.
Aproveite essa fase da vida!
Boa sorte!!!!!!
a vida é um desafio aprofeite esse dom que deus deu a vc
O único problema é a palma da sua mão ficar cabeluda.
Não, causa dependencia e vc só sente prazer consigo mesmo. Daí quando encontrar uma mulher não vai sentir prazer com o que ela tem a te oferecer, porque as suas mãos já te satisfazem.
quem vive se masturbando.. não dá conta de uma mulher... chega a um ponto que prefere se masturbar do que pegar uma mulher... não sente mais tesão por uma mulhr ao vivo... esse é o unico problema...
◄►