Diz para mim,porque o ser humano é tão cruel?

Porque?

Não sei se viram sobre um adolescente que queimou um gato vivo,mas eu vi aquilo e fiquei horrorizada chorei ao ver tamanha perversidade,queria pegar um Death Note e escrever o nome do infeliz para ele morrer queimado,mas não entendo de modo algum,alguém sabe porque este maldito faz isto?

Comments

  • Oi, Boa Noite !

    A Sociedade e a humanidade faz as pessoas serem cruéis, acho melhor você evitar de ver esses vídeos pois tem coisas bem pior, não deixe que a curiosidade atinga um nível alarmante, hoje é assim mesmo poucos são humildes e não são cruéis :) ! Abraços.

    ...

  • A crueldade vem de quem banaliza a vida...... ainda bem que nem todos pensam assim...... o ser humano, a pessoa em si e não a espécie, só é de fato cruel quando menospreza a vida de uma forma geral......

  • Há algum tempo, durante um debate sobre o bullyng presenciei um médico responder a uma pergunta que penso resumir essa sua dúvida sobre o ser humano e a crueldade. Perguntaram a ele se era possível acabar com o bullyng. Em resposta ele disse que totalmente não e que disse há duas forças que movem o ser humano e que lhe são indisponíveis: a agressividade e a libido. Sem elas o ser não está/permanece vivo ou sobrevive, pois, é isso que o move.

  • Infelizmente o ser humano fez história exatamente pela sua crueldade.

    Eu não vi,e não tenho essa curiosidade mórbida em ver animais sendo maltratados,me revolta profundamente!Mas sei que existem pessoas cruéis e perversas,que devem ser severamente punidas.

  • MUITAS PESSOAS FAZEM O QUE FIZERAM COM ELAS. ALGUNS POR PSCOPATIA. OUTROS POR INFLUENCIA D ESPÍRITOS OBCESSORES

  • alguns seres humanos são cruéis e sem noção de cert ou errado e sem o sentimento de bem querer ,de compaixão e amor....

    Mas não generalize a raça humana..

    beijocas.

  • Porque são imbecis idiotas! Tolos burros, psicopatas e eu num sei que ***** passa na cabeça deles! Só pode que no lugar do cérebro tem uma azeitona !!!

  • Pq eles pensam que o mundo é deles são retardados

  • O ser humano já não nasceu perfeito, e dependo da convivencia de vida ele pode ficar pior, talvez não melhor, mas sempre pior......

  • São pessoas doentes...Psicopatas...

    Da mesma forma q tem a capacidade de fazer isso...Tem a coragem de fazer isso com qualquer pessoa...Inclusive com os pais!

    os pais não deve ter dado amor a ele...Por isso o motivo dessa crueldade!

Sign In or Register to comment.