acetoflux??queria saber se eh abortivo ou naum?que eu faço pelo amor de Deus...?

Quero saber se acetoflux eh abortivo?naum veio pra mim esse mes ainda a ultima vez que desceu foi 21/10 queria sabe se eh ou naum abortivo???Obrigada!!!

Comments

  • melhor vc fazer um teste de gravidez pra saber se está grávida. ...

  • Amiga, o acetoflux não é abortivo, mas se for usado durante a gravidez pode provocar má-formações no bebê. Por isso não é indicado que se tome nada que possa forçar a menstruação a descer sem excluir totalmente a possibilidade de gravidez e só quem pode fazer isso é o médico. Boa sorte.

  • Toma qualquer medicamento para abortar é muito perigoso

    As vezes vc pode ter uma hemorragia

    Ou de vc está gravida, e toma o remédio, não aborta e a criança nascer com alguma deficiência ...

    Ou de vc abortar e nunca mais pode ter filhos

    E se vc estiver grávida e abortar

    mas tarde vc vai fica com a culpa, de ter tirado a vida de alguem que não tinha culpa nenhuma ..

    Pense bem ...

    Para todo ato existe uma consequencia ...

  • olha qerida provavelmente vc deve estar grávida, nao tire essa criança ela nao tem culpa de nossos atos, estou na minha 7ª semana de gestação, no começo tbm nao qeria,pelo fato de ser nova, muitos sonhos ainda pela frente,só q agora meus sonhos são diferentes, e nao foi eu qm qiz assim foi DEUS.

    boa sorte!

  • Esse remedio eu tomo qndo continuo a cartela do meu anti e nao desce qndo pauso. Ele serve pra regular o ciclo.

    Se vc tem duvida, faça um beta HCG - (qndo a minha atrasa é isso q eu sempre faço) - assim vc fica com a consciencia tranquila. Se der negativo, pode toma-lo despreocupada.

    Ficar mt preocupada tbm atrasa ela sabia?

    Fique calma, faca o exame logo, sai o resultado no mesmo dia, e acho q 25 reais nao é caro qndo vc quer tirar uma duvida e um peso da consciencia.

  • ... Nem conheço esse remédio...

    mas procure um médico não saia por ai fazendo besteiras,,,,

  • Acetoflux não é abortivo...nem perca seu tempo tentando. Melhor ir ao medico

  • Vai ate uma farmacia e compre um teste.Não fique tomando todas besteiras que encontra pois vai te fazer muito mal.Se estiver grávida tente aceitar a criança e Deus a recompensará, te dará forças para criar o seu filho, nunca pense em aborto, essa criança vai te cobrar essa atitude até o fim da sua vida.Você nunca terá PAZ

  • naum sei sinceramente, toma cuidado aí hein...

Sign In or Register to comment.