O que ele sente é ódio ou paixão?

Um rapaz com quem tive um rolo vive me seguindo na net. Ele é comprometido e por isso me deu um fora, não podíamos ficar juntos. Sofri muito, mas hoje tento me reerguer. Como ainda gosto dele, ás vezes visito as páginas dele nas redes e é aí que observo as atitudes dele em relação a mim. Antes eu achava que ele não estava nem aí pra mim, só que agora sei que ele fuça meu orkut e se eu postar qualquer coisa nas redes sociais ele se manifesta com comentários indiretos desdenhando. No entanto, depois de me excluir do msn, tempos depois me adicionou com um fake, e aí tudo que eu divulgava no msn, ele fazia comentários a favor nas páginas dele, como se desfrutasse da mesma opinião que eu, achando que eu não sabia que era ele no msn. Durante um tempo ele ficou afastado do orkut, mas depois que eu excluí minhas contas em outras redes e fiquei apenas com o orkut ele não sai de lá. Além de que, qualquer coisa que indique que estou seguindo com a minha vida, seja um post, uma foto ou um scrap, ele faz logo algo que sabe que vai me magoar. Qual a opinião de vocês sobre essas atitudes?

Comments

  • Ele odeia amar você eu estou vivendo algo parecido e acredite é normal você já ouviu a frase o amor é companheiro do odio se for para vocês ficarem juntos vão ficar mais terão rivalidades por gostarem de mais um do outro.

  • o amor e o odio sao sentimentos iguais,ele ta inconformado de nao ter vc

  • ele ta gostando de vc, claro.

    só disfarça as vezes te magoando, tendeu. mais ela gosta sim de vc

  • Paixão e ódio andam juntos, os dois são perversos, se deixar entrar em sua vida, faz um estrago tão grande que vai ser difícil se recuperar, eles são cegos, traiçoeiros, falsos, o que é pior, mortais, eles matam e dizem que foi por amor, que amor dos diabos é esse que mata.

    Quem ama da a vida e não tira.

  • ou ele te detesta muito ou faz isso para te irritar ou pode ser um completo apaixonado!

  • Olha,m isso é uma paixão que virou doença e raiva mal resolvida, viu:coitadinho!

  • Desculpa, eu realmente te acho uma boa amiga, ou mais que isso, mas eu gosto de te irritar.

    Não é por odio, nem por amor, pois tenho minha namo que eu gosto muito dela, mas contigo tenho alguém para fazer a vida negra no bom sentido =D

    Falamos no msn BJS

Sign In or Register to comment.