Vegetariana aos quinze anos, o que acham?

Eu tenho quinze anos e resolvi ser vegetariana, na verdade eu comecei a parar de comer carne á mais de cinco meses atrás, isso pode me ajudar na saúde do futuro ou me comprometer pela falta de alguns nutrientes?

Comments

  • Sou vegetariana desde que eu tinha 6 aninhos e sempre fui saudável. Eu não gosto munto de vegetais nem do mundo folhoso dos alfaces, mas como o que é certo. Se vc é como eu (ou até pior), compre vitaminas ou visite um médico.

    Espero q isso tenha ajudado =)

    Beijos ♥

  • Bom, eu só sei que eu tbm tenho 15 anos e quero ser vegetariana.. mas sinceramente não sei se é bom.. porque na carne contem os ferros essenciais pra gnt.

  • Anorexia.

  • É só procurar uma fonte de proteína para substituir a da carne. Mas virou vegetariana mesmo ou só parou de comer carne vermelha? Pois quem é vegetariano não come frango, peixe... Eu não sou vegetariana mas evito carne vermelha pois além de não gostar muito não faz muito bem.

  • Não acho que tenha problemas nisso... é só voce ter uma alimentaçao bem variada e com base naquilo que vc precisa.

  • Nao gosto de pessoas vegetarianas ou frescas para comer...minha opiniao ^^ so para voce saber se todos virassemos vegetarianos o DANO ao meio ambiente com plantaçoes inadequadas e derrubadas de ecossistemas, seria pior do que de pecuaria....

  • Eu tenho 13 anos ( 14 em Julho ) e tentei este ano ser vegetariana mas minha mãe disse-me que estou em crescimento e poderia não crescer mais por alterar minha alimentação e então fiz um acordo com ela e apenas posso ser vegetariana quando tiver 16 , faltam 2 anos hehehe :)

    Voce se comer soja e tofu , consegue ter proteinas . A carne e rica em proteinas , se vc cortar as proteinas pode ter alguns problemas . Por isso coma soja e tofu

    Se vc acha que ja parou de crescer , seja vegetariana á vontade . Eu estou em crescimento e durante os meses de vegetariana não cresci nem um milimetro :\ Desde que como carne , já cresci 4 centrimetros .

    Estou ansiosa para ter 16 anos :)

    Adorei os 4 meses que não comi carne , desde que deixei de ser veg a carne ja nao me sabe bem , apenas como carne porque tenho de comer :\

    Bjs e boa sorte com o vegetarianismo ^^

  • Não sou nutricionista(afinal tenho 13 anos)

    Isso é bom e os nutrientes você pode encontar em outros alimentos.

  • Se vc tem uma alimentação boa, tipo comer frutas e vegetais todos os dias, não tem problema naum

Sign In or Register to comment.