Em que outra crença o “Messias” teria sido assassinado por simples humanos?

A forma de identificar um falso “Messias” seria constatando a sua morte por simples humanos?

Comments

  • Estava PROFETIZADO no livro de ISAÍAS, Capítulo 53, que o MESSIAS viria para MORRER PELOS NOSSOS PECADOS, nas mãos dos iníqüos PECADORES. Mister que isso acontecesse para que pudéssemos adquirir SALVAÇÃO. O Messias JESUS veio e cumpriu tais profecias. Ele seria o substituto para O CORDEIRO que matavam todos os anos, para o PERDÃO DOS PECADOS do povo de Israel. Ele foi morto, como um símbolo para OS JUDEUS de que a época de sacrifícios de animais para perdão dos pecados havia terminado. Nada adiantava o SACRIFÍCIO de cordeiros e outros animais. O POVO DE ISRAEL precisava SE ARREPENDER DE CORAÇÃO e experimentar uma CONVERSÃO DE VIDA, vivendo os MANDAMENTOS de Deus. Isso não faziam. Estavam vivendo um JUDAÍSMO DE FACHADA. Eram hipócritas. Deus enviou a Jesus para dar-lhes um RECADO: os vossos PECADOS estão matando a MIM e não aos animais. É a mim que vocês estão matando.

    ARREPENDIMENTO E CONVERSÃO DE VIDA!

    SÓ CRISTO SALVA!!!

  • Acho que em muitas outras. Mas que ressucitou, pessoalmente, só conheço Jesus.

  • Disse Jesus: "Ninguém tira a minha vida de mim, eu voluntariamente a dou; tenho poder para entregar a minha vida e para tornar a retomá-la" ( João 10:17-18).

    Ora, todas as crenças tem o seu Messias, o seu sacrifício, a sua recompensa; Pois a promessa foi feita primeiramente à Adão: Alguém seria sacrificado (para cobrir a nudez de Adão o primeiro animal foi morto" (Gênesis 3:21); Sem derramamento de Sangue, não há remissão de pecados.

    Toda a promessa feita desde Adão, baseia-se em um Messias sofredor e ao mesmo tempo Guerreiro; O Cordeiro de Deus Que tira o pecado do Mundo e ao mesmo tempo o Leão da Tribo de Judá.

  • Ora ! se o povo judeu ainda espera ao nascimento do messias quem sou eu para contestar heheheh (abraços

  • ñ entendi a questão

  • Se existem simples humanos é por que existem humanos complexos?

  • .......................... ?????????????

  • ELE NEM É DOIDO DE APARECER AQUI DE NOVO

  • Avatar de doido o seu...........

  • Na lenda da bala perdida, o messias saia de um restaurante, e atravessava a avenida, enquanto ocorria um assalto a uma joalheria ali bem próximo, a polícia foi chamada, houve um intenso tiroteio, quando tudo acabou, o corpo ficara estendido no chão, tá lá um corpo estendido no chão, em vez de corpo a foto de alguém.

Sign In or Register to comment.