ESTOU GRAVIDA??? ME AJUDEEEEEEM!?

Minha menstruação é um pouco desregulada. Sabado tive relação sexual sem camisinha, e minha menstruação vem no maximo ate dia 22 e ja vai virar o mes e não desceu pra mim ainda...se eu tive relação semana passada sem camisinha, se eu estiver mesmo gravida ja não desce mais? em uma semana ja sai o resultado assim? me ajudem! e se for ficarem com piadinhas nem comentem aqui embaixo!! obg!!

Comments

• Oi flor, te aconselho a fazer um teste de farmácia.

Boa noite e fica com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Boa noite lara!!

Olha pelo que vejo vc está um pouco ansiosa para engravidar e isso não ajuda muito. Imagino que sua vontade de ser mãe seja grande,mais vá com calma flor.. Pelo que vc falou aqui pode ser que sim e pode ser que não tbm,pois eu tbm já passei mto por isso,mais sempre me decepcionava e depois que eu relaxei e esqueci, aconteceu.. Meu conselho é,que vc espere mais um pouco,principalmente pelo fato da sua menstruação ser um pouco desregulada,se ela chegar ao prazo de 1 mês e ainda assim continuar atrasada,faça um exame de sangue que é muito mais certo,daí vc vai tirar sua dúvida e ficar mais tranquila e ainda pode vir a ter uma lindaa surpresa :))

Boa sorte flor ;)

Bjinhos!!

• Vc.ja.pode fazer o exame.ou mesmo aquele teste da farmacia .ja sai.o resultado na hora.se vc estiver gravida sua mestruacao nao desce.mais.faz o teste e melhor que vc ficar preucupada boa sorte

Sign In or Register to comment.