amores da minha vida,o que motiva vcs a enfrentar as dificuldades?
na vida de cada um aqui no yahoo.já teve alguumas dificudades,o que vc fez para resolver ou enfrentar essa barreira? evc aprenderam alguma coisa?responde e deixe um mensagem para a dona da pergunta o que vcs quiserem um grande abraço e fique com deus ...quem tiver a resposta mais bonita vai te uma surpresa...beijos de um aamiga que ama todos vcs de coraçao................taty!!!!
Comments
Aprendo com as próprias dificuldades como sobreviver
a cada problema
bj♥
Só Deus pode criar..Mas você pode valorizar o que ele criou. Só Deus pode dar a vida..Mas você pode transmitÃ-la e respeitá-la. Só Deus pode dar saúde..Mas você pode orientar e guiar. Só Deus pode dar a fé..Mas você pode dar seu testemunho. Só Deus pode infundir a esperança..Mas você pode restituir a confiança ao irmão. Só Deus pode dar amor..Mas você pode ensinar seu irmão a amar. Só Deus pode dar a paz..Mas você pode semear união. Só Deus pode dar a força..Mas você pode apoiar quem desanimou. Só Deus pode dar alegria..Mas você pode sorrir a todos. Só Deus é o caminho..Mas você pode indicá-lo aos outros. Só Deus é a vida..Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver. Só Deus é a luz..Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos de seu irmão. Só Deus pode fazer milagre..Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes Só Deus pode fazer o impossÃvel..Mas você poderá fazer o possÃvel. Só Deus se basta a si mesmo..Mas Ele preferiu contar com você.
Que gostoso ouvir isso de você gatinha.
Tá certo, vou deixar e beijos no coração também.
Amizade é assim
Pode ser boa ou ruim...
Verdadeira ou falsa...
Divertida ou parada...
Legal ou chata...
Mas a NOSSA AMIZADE...
é...
Boa, Verdadeira,
Divertida e legal...
Conte comigo para tudo tá???
Te adoro muito!!!!
Beijos de quem te adora...
FONTE
www.mundodasmensagens.com/
Sinceramente?
Quando olho meus filhos...
Quando observo o quanto são capazes
e lindos... e ainda, inocentes...
ah... isso me deixa a 1000 !!!
Beijos e feliz noite de sonhos lindos!
O resultado me motiva a buscar minhas conquistas...
Espero ter ajudado!!
O q me motiva é esperança,fé...força de vontade pra fazer acontecer coisas bem melhores.Eu tentei buscar soluções q me fizessem sentir melhor,aprendi sim,bastante,isso é o q + importa.
oI,taty linda!Nao ha viagem longa quando se acha o q se procura.BEIJOS...
não é motivação e a gente não encara q é dificuldade- fazer o q tem pra ser feito.dinamica
Taty:
navegar é preciso, viver não é preciso !
Enquanto isto, lê e assina um manifesto ecológico, que você estava esperando,e não aparecia na tua frente, na tua aconchegante telona:
http://www.amazoniaparasempre.com.br/
18.07
Para Demonstrar que seu PrestÃgio é Alto Comigo,
Resolvi usar meu Talento
Para fazer-lhe uma Surpresa, pois
Você vale mais que Diamante Negro e
Brilha mais que Ouro Branco.
Por isso meu Afeto e meu Carinho estão sempre com gosto de Bis!
Boa semana, muita Paz, Saúde e Sucesso!
Poderia lhe mandar um sorriso normal, e Você poderia achar que foi legal.
Mas Você é Muito Melhor que um Bom Amigo para receber apenas um sorriso.
Eu acredito que, sem Amigos, perdemos um bocado da Vida! Eu me importo contigo...