amores da minha vida,o que motiva vcs a enfrentar as dificuldades?

na vida de cada um aqui no yahoo.já teve alguumas dificudades,o que vc fez para resolver ou enfrentar essa barreira? evc aprenderam alguma coisa?responde e deixe um mensagem para a dona da pergunta o que vcs quiserem um grande abraço e fique com deus ...quem tiver a resposta mais bonita vai te uma surpresa...beijos de um aamiga que ama todos vcs de coraçao................taty!!!!

Comments

  • Aprendo com as próprias dificuldades como sobreviver

    a cada problema

    bj♥

  • Só Deus pode criar..Mas você pode valorizar o que ele criou. Só Deus pode dar a vida..Mas você pode transmití-la e respeitá-la. Só Deus pode dar saúde..Mas você pode orientar e guiar. Só Deus pode dar a fé..Mas você pode dar seu testemunho. Só Deus pode infundir a esperança..Mas você pode restituir a confiança ao irmão. Só Deus pode dar amor..Mas você pode ensinar seu irmão a amar. Só Deus pode dar a paz..Mas você pode semear união. Só Deus pode dar a força..Mas você pode apoiar quem desanimou. Só Deus pode dar alegria..Mas você pode sorrir a todos. Só Deus é o caminho..Mas você pode indicá-lo aos outros. Só Deus é a vida..Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver. Só Deus é a luz..Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos de seu irmão. Só Deus pode fazer milagre..Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes Só Deus pode fazer o impossível..Mas você poderá fazer o possível. Só Deus se basta a si mesmo..Mas Ele preferiu contar com você.

  • Que gostoso ouvir isso de você gatinha.

    Tá certo, vou deixar e beijos no coração também.

    Amizade é assim

    Pode ser boa ou ruim...

    Verdadeira ou falsa...

    Divertida ou parada...

    Legal ou chata...

    Mas a NOSSA AMIZADE...

    é...

    Boa, Verdadeira,

    Divertida e legal...

    Conte comigo para tudo tá???

    Te adoro muito!!!!

    Beijos de quem te adora...

    FONTE

    www.mundodasmensagens.com/

  • Sinceramente?

    Quando olho meus filhos...

    Quando observo o quanto são capazes

    e lindos... e ainda, inocentes...

    ah... isso me deixa a 1000 !!!

    Beijos e feliz noite de sonhos lindos!

  • O resultado me motiva a buscar minhas conquistas...

    Espero ter ajudado!!

  • O q me motiva é esperança,fé...força de vontade pra fazer acontecer coisas bem melhores.Eu tentei buscar soluções q me fizessem sentir melhor,aprendi sim,bastante,isso é o q + importa.

  • oI,taty linda!Nao ha viagem longa quando se acha o q se procura.BEIJOS...

  • não é motivação e a gente não encara q é dificuldade- fazer o q tem pra ser feito.dinamica

  • Taty:

    navegar é preciso, viver não é preciso !

    Enquanto isto, lê e assina um manifesto ecológico, que você estava esperando,e não aparecia na tua frente, na tua aconchegante telona:

    http://www.amazoniaparasempre.com.br/

    18.07

  • Para Demonstrar que seu Prestígio é Alto Comigo,

    Resolvi usar meu Talento

    Para fazer-lhe uma Surpresa, pois

    Você vale mais que Diamante Negro e

    Brilha mais que Ouro Branco.

    Por isso meu Afeto e meu Carinho estão sempre com gosto de Bis!

    Boa semana, muita Paz, Saúde e Sucesso!

    Poderia lhe mandar um sorriso normal, e Você poderia achar que foi legal.

    Mas Você é Muito Melhor que um Bom Amigo para receber apenas um sorriso.

    Eu acredito que, sem Amigos, perdemos um bocado da Vida! Eu me importo contigo...

Sign In or Register to comment.