QUERO TER FILHOS E MEU MARIDO NÃO QUER..................?

Sou casada á 1 ano e namorei antes 2 anos com meu marido. Eu tenho 31 anos e planejo engravidar em 2011.

Eu conversei com meu marido q este ano de 2010 iria trabalha muito, pq em 2011 estava pensando em engravida, mas ele não gostou muito da idéia, falou q acha cedo eu ser mãe.

Então falei q quanto mais velha, mais risco tem pra ter um filho. E eu quero 2 filhos. Ele até controla meu anti, depois q falei isso pra ele. Ele já tem 1 do primeiro casamento + 1 outro com uma namorada q engravidou de propósito.

Mas desde o começo eu NÃO abri mão de ter filhos e meu sonho, ter 2 filhos. Ele na época aceitou. Hoje não quer mais.

Em 2011 com 32 anos, quero ter um filho. Se eu tiver q me separa dele, eu separo!...

NÃO VOU ENGAVIDAR DE PROPÓSITO, MAIS NÃO VOU ABRI MÃO DE TER MEU 2 FILHOS.

Fora isto, ele não querer ter mais filhos, agente se dá MUITO BEM É DIFÍCIL AGENTE BRIGAR.

VCS ACHA Q EU DEVO ME SEPARA DELE?

MAIS VOU SER FELIZ SE NÃO TIVER MEUS FILHOS.

Comments

• Acredito que o problema dele está em perder a mordomia que tem com você e dividir com os filhos, fora os problemas que os outros filhos podem trazer para dentro do seu lar. Não pense em separação, pelo menos por enquanto. Não insista muito e espere um pouco. Discutir só vai piorar a situação. Com jeitinho você pode fazer com que ele compreenda que um filho não vai diminuir seu amor por ele, e sim, vai aumentar mais ainda, por ele ter te dado um presente muito maravilhoso e precioso... boa sorte!

• Com quase certeza, ele deve ter algum disturbio ou medo em relação ao assunto: FILHOS!

O mais ideal é conversar com ele, analisar criticamente as atitudes dele, procurar entender, e dialogar sempre!

Ele te ama, estou certo? Então não abra mão de quem te ama, sem ao menos lutar por isso. Converse com ele. Insista.. Lembre-se: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.."

Aguardo boas notícias suas, heim?!

• querida, se seu sonho é ter um filho( isso é o sonho de toda mulher), pode ter certeza que não ira ser feliz sem eles . Eu tenho um filho e não me imagino sem ele , ter filho é tudo de bom!!

se ele não qr, vai procurar um que t fassa feliz tanto quanto e queira te dar filhos.

aconteceu isso com uma tia minha .. ela era saudavel e podia engravidar . o marido dela fez ela falar q não podia engravidar prq ele não queria filhos. hj ela esta em depressão a alguns anos!

vai antes q seja tarde amiga ... não jogue esse sonho no lixo como um pedaço de papel qualquer, quando o homem ama a mulher o sonho dele é ter um filho com ela, não foi assim com a ex dele ?então ...

vc merece coisa melhor!! sei que é dificil .. mas se for o caso , separe.

• é só fingir que esta tomando anticonsepcional, se vc engravidar fala que a pipula falhou. E se vc quiser o filho, é o mais importante, a decisão é sempre da mulher.

• Nossa com o assim

ele nao quer filhos

Meu amor não antes de ama ele vc tem q se amar 1°

com jeito vc convence ele sim ,

As vezes ele tem apenas medo etc.. De cv se afastar dele

ele perde atenção etc,,,

Vc vai realizar sim acredita

Força

• Muito jovem, esta certa em não querer filhos agora! Diga a ele que filho é uma decisão muito séria e vc não está preparada. Se ele não gostar, azar o dele. Você é dona do seu corpo!

• vem ter filho comigo

• pense bem pois criar um filho sozinha é bem compricado

• é só fingir que esta tomando anticoncepcional, se vc engravidar fala que a pílula falhou. E se vc quiser o filho, é o mais importante, a decisão é sempre da mulher. Se ele te ama de verdade vai aceitar ok?

• acho q vc naum deve se separar....Mas tbm naum abra mão de ter seus filhos converse com ele a respeito, perqunte pq ele naum qr, peça para ele fala a verdade talvez vc entenda o motivo, mas fale para ele q a hora é agora se esperar muito vai ficar dificil ...

Eu sou Mãe e é tudu ser....

Sign In or Register to comment.