QUERO TER FILHOS E MEU MARIDO NÃO QUER..................?
Sou casada á 1 ano e namorei antes 2 anos com meu marido. Eu tenho 31 anos e planejo engravidar em 2011.
Eu conversei com meu marido q este ano de 2010 iria trabalha muito, pq em 2011 estava pensando em engravida, mas ele não gostou muito da idéia, falou q acha cedo eu ser mãe.
Então falei q quanto mais velha, mais risco tem pra ter um filho. E eu quero 2 filhos. Ele até controla meu anti, depois q falei isso pra ele. Ele já tem 1 do primeiro casamento + 1 outro com uma namorada q engravidou de propósito.
Mas desde o começo eu NÃO abri mão de ter filhos e meu sonho, ter 2 filhos. Ele na época aceitou. Hoje não quer mais.
Em 2011 com 32 anos, quero ter um filho. Se eu tiver q me separa dele, eu separo!...
NÃO VOU ENGAVIDAR DE PROPÓSITO, MAIS NÃO VOU ABRI MÃO DE TER MEU 2 FILHOS.
Fora isto, ele não querer ter mais filhos, agente se dá MUITO BEM É DIFÍCIL AGENTE BRIGAR.
VCS ACHA Q EU DEVO ME SEPARA DELE?
MAIS VOU SER FELIZ SE NÃO TIVER MEUS FILHOS.
Comments
Acredito que o problema dele está em perder a mordomia que tem com você e dividir com os filhos, fora os problemas que os outros filhos podem trazer para dentro do seu lar. Não pense em separação, pelo menos por enquanto. Não insista muito e espere um pouco. Discutir só vai piorar a situação. Com jeitinho você pode fazer com que ele compreenda que um filho não vai diminuir seu amor por ele, e sim, vai aumentar mais ainda, por ele ter te dado um presente muito maravilhoso e precioso... boa sorte!
Com quase certeza, ele deve ter algum disturbio ou medo em relação ao assunto: FILHOS!
O mais ideal é conversar com ele, analisar criticamente as atitudes dele, procurar entender, e dialogar sempre!
Ele te ama, estou certo? Então não abra mão de quem te ama, sem ao menos lutar por isso. Converse com ele. Insista.. Lembre-se: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.."
Aguardo boas notícias suas, heim?!
querida, se seu sonho é ter um filho( isso é o sonho de toda mulher), pode ter certeza que não ira ser feliz sem eles . Eu tenho um filho e não me imagino sem ele , ter filho é tudo de bom!!
se ele não qr, vai procurar um que t fassa feliz tanto quanto e queira te dar filhos.
aconteceu isso com uma tia minha .. ela era saudavel e podia engravidar . o marido dela fez ela falar q não podia engravidar prq ele não queria filhos. hj ela esta em depressão a alguns anos!
vai antes q seja tarde amiga ... não jogue esse sonho no lixo como um pedaço de papel qualquer, quando o homem ama a mulher o sonho dele é ter um filho com ela, não foi assim com a ex dele ?então ...
vc merece coisa melhor!! sei que é dificil .. mas se for o caso , separe.
é só fingir que esta tomando anticonsepcional, se vc engravidar fala que a pipula falhou. E se vc quiser o filho, é o mais importante, a decisão é sempre da mulher.
Nossa com o assim
ele nao quer filhos
Meu amor não antes de ama ele vc tem q se amar 1°
com jeito vc convence ele sim ,
As vezes ele tem apenas medo etc.. De cv se afastar dele
ele perde atenção etc,,,
Vc vai realizar sim acredita
Força
Muito jovem, esta certa em não querer filhos agora! Diga a ele que filho é uma decisão muito séria e vc não está preparada. Se ele não gostar, azar o dele. Você é dona do seu corpo!
vem ter filho comigo
pense bem pois criar um filho sozinha é bem compricado
é só fingir que esta tomando anticoncepcional, se vc engravidar fala que a pílula falhou. E se vc quiser o filho, é o mais importante, a decisão é sempre da mulher. Se ele te ama de verdade vai aceitar ok?
acho q vc naum deve se separar....Mas tbm naum abra mão de ter seus filhos converse com ele a respeito, perqunte pq ele naum qr, peça para ele fala a verdade talvez vc entenda o motivo, mas fale para ele q a hora é agora se esperar muito vai ficar dificil ...
Eu sou Mãe e é tudu ser....