é verdade que daqui uns 20 anos o rock'n roll perdera 80 % dos fãs para a musica pop?

meu professor de história kayo estuda sobre o mercado da musica e disse que hoje muitos produtores estão investindo na musica pop enquanto muitos produtores estão perdendo interesse pelo rock pois a musica pop cada vez mais vem conquistando em massa o público por essa fato as gravadoras lucram mais com a musica pop por esse motivo pelos calculos dele as crianças da nova geração será influenciada pela musica pop

voces concordão com isso ?

Comments

  • Não, pq o mundo vai acabar em 2012 '--'

  • Cara pelo jeito que ta hoje não duvido

    a maioria das pessoas alienadas na midia quase não tem opinião propria

    mas garanto que meu filho vai gostar de rock

  • Nem ligo, o rock vai existir sempre, por mim esses fãs modinhas podem migrar tudo para o pop que não vão fazer falta...Quero mesmo que o rock se torne a cada dia mais underground, se eu ver algum dia engenheiros do hawaii tocando no faustão acho que coloco as tripas pra fora, o contraste é enorme...

  • Bom não dá pra saber do futuro,pode ser q seu professor esteja correto mais tambem pode ser q ele esteja ERRADO !

    mais enfim só sei que meus filhos irão escutar rock,pois vou lhes ensinar sobre a cultura,historias,bandas e suas formações etc.....

  • Claro que não, vc acha que eu deixaria de ser fã de Rock e virar fã de pop só porque "tá em alta"? ¬¬''

  • Felizmente ´q o que a tendência mostra....

    digo felizmente pq desde a popularização do Rock as novas bandas que estão saindo deixam muito a desejar em especial as Brasileiras.

    Se ficarmos com 20% dos fãs de Rock sobram os verdadeiros Rockeiros, e não os fãs de Restart, Cine, NXZero, Hanson, Blink 182, My Chemical Romance e etc...

    portanto sinceramente não só acredito em tal previsão como torço por ela, talvez isso limpe o nome do Rock

  • Bom, eu não sei :/

    Só sei que... I wanna rock n roll all night \m/

  • n sei...

    só sei q eu nunca vo dexa o rock

  • Eu vou me matar antes que esse dia chegue ._.'

  • é provavel, talvez vc nao consiga vazer com ke seu filho goste de rock, pois ele vai acha akele tipo de musica obsoleta e ultrapassada, ele vai kerer acompanha o ritmo do mundo atual dele

Sign In or Register to comment.