me ajudem eu sou evangelico e nao quero sair da preçensa do meu deus?
me ajudem eu tenho 14 anos sou evangélico e eu traspiro de mais nas axilas e lah no jovens toda ano vaz camisas dos jovens e já vez 2 todas duas São pretas porq eu sou vou pra igreja todo de preto por causa das minhas traspiraçoes nas axilas e nessa ano a camisa vai cer vermelha e se eu for de vermelho todo mundo vai saber q eu traspiro muito mais muito nas axilas e eu não quero q isso acontece eu fasso partir do teatro também e a camisa do teatro q vai fazer vai cer branca e se eu ir de branca todos vaom saber q eu traspiro de mais nas axilaS EU me vejo sem saída não sei oq fazer gente eu não quero me desviar da preçensa do mestre meu deus eu não quero sair da igreja mais também não quero vc lah constrangido nem passando vergonha na escola eu já sofro bullyn por causa disso e se na igreja eu parar de ir dee preto niquem mais vai querer me dar um abraço me ajudem eu não sei como vcs podem me ajuda dando uma palavra eu não sei mais por favor vc q esta lendo isso me ajude de algum geito só deus vai poder pagar vcs.... me ajudem pf...ja tive muitos motivos pra sair da preçensa de deus eu tenho um dom q quase niquem acreida q é o beat box e o rap niquem aponha pricipalment meus pais ja falaram ate pra eu ir louvar um mundo com isso q essa dom nao era de deus mais nem por causa disso eu parei de ir pra igreja e nao quero parar nem agr mais é muito dificil eu tenho medo de todos saberem e nao querer mais falar com migo me ajudem..
Comments
Amigo, não é o fim do mundo não...
Existem desodorantes anti transpirantes que podem te ajudar...
Beijinhos e perca esse medo menino...
Olha , a higiene pessoal não lhe afastará da presença de deus.
Lavar bem lavadas as axilas, usar um limão com bicabornato , e usar um antitranspirante , não irá te afastar da presença de Deus.
Amigo, se você quiser agradar a Deus irá continuar. Sei que você quer agradar a Deus pela sua pergunta.
Deus irá te abençoar peça a Deus, e se você estiver com vergonha se pergunte se Jesus teve vergonha de ficar cheio de machucados e crucificado entre dois ladrões por todos nós.
Meu amigo você tem que fazer por vidas e não para plateia!
Abraços, fika na Paz!
Querido isso é super normal, muitas pessoas passam o mesmo que você, inclusive um pastor que eu conheço, e ele é uma benção, todos o amam e ninguém nunca deixou de abraça-lo por causa disso.
Mas se isso te incomoda e se você já usa produtos para controlar a transpiração mas não estão funcionando, converse com seus pais e procure um médico.
Até que esteja resolvido não use a camiseta, va com outra ou quem sabe com uma camisa por cima, fica bem legal.
Ore e peça a Deus uma solução. Ele é nosso pai e sempre nos ouve.
Vai e frente vc tem o chamado de Deus não olhe os obstaculos porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado
mano tem varios desodorantes bons
não desista do Senhor vai em frente nao recue nao olhe para traz Deus esta contigo e sei para outras pessoas pode ser motivo de piadas mas o importante é o que vc sente...nunca saia da presença de Deus por favor nem pense nisso mlk
abraço...bom teatro q Jesus use mt vc boa sorte
Não porque pecado é pecado em todas as épocas, e véu é véu em todas as épocas. As perseguição ainda se intensificará mais e mais. E quando o Evangelho for pregado em toda a face da terra, Cristo virá.
Oi amigo...Sabemos que isso é constrangedor para você..
E como homem de Deus ,você sabe que isso não lhe impedirá de fazer a obra...
A melhor coisa a se fazer é procurar um profissional na área , que possa lhe ajudar a fazer algum tratamento..
Deus quer te usar muuuuuuuito
Paz
Ha,ha,ha,ha,ha!
Cara eu não acredito! Eu vou postar isso no Facebook!
Muito obrigado por fazer meu dia mais feliz.