Valendo 10 pontos!!!?

Uma garota estaria tendo atitudes pra lá de meio estranhas pra cima de mim.... tipo à de ficar me olhando, algumas vezes e sempre, quando pegava ela me olhando, procurava desviava o olhar!

Quando eu estava por perto, ela ficava meio nervosa ( não no sentido de ficar ignorante ou com raiva, não era de ficar no pé dela, pelo contrário, respeitava bastante o espaço dela). As amigas dessa garota ficam me olhando me vêem na faculdade! Uma amiga dela ficou me encarando uma vez uns dias atrás, achei uma coisa meio estranha, ficar me olhando! Durante aproximadamente 2 dias, foram a mesma coisa, fui reparando com mais atenção, pra ver, se eu estava certo ou realmente era coisa da minha cabeça, mas parece que essa amiga está sabendo de alguma coisa. Aí, mais 2 outras amigas, me olhavam de forma diferente, sempre é assim, quando as amigas dela me vêem na faculdade. Não sei o motivo disso!

Sei, que, a garota que pode estar afim, pode ter falado ao meu respeito para às amigas, só pode, porque, pelas forma como as amigas dessa garota me olham, só não sei, se foram coisas boas ou más. Houve uma ocasião, quando fui embora da faculdade de carro com minha irmã, o carro passou perto da garota, aí essa garota me viu e desviou o olhar! No dia que essa garota pegou elevador comigo,esboçou uma reação imediata e bem estranha, achei que ela iria pegar o próximo, mas acabamos pegando o mesmo elevador.

Sempre, que essa garota me vê, bate aquele clima de nervosismo nela! Ainda mais antes de ontem, quando resolvi presenteá-la: um anel! Achei graça, quando pensou, que eu iria dar o anel pra colega dela, depois, eu disse que o anel era pra ela mesmo! Então, ela colocou o anel no dedo na minha frente e gostou muito do presente!

Pode ser até impressão minha, mas essa garota, está demonstrando alguns sintomas de que pode está gostando de mim, mas sabem, eu não entendo às reações de nervosismo da parte dela na minha presença. Alguém poderia me explicar?E o que será que as amigas dessa garota estão querendo comigo para me olhar tanto?

Comments

  • Tem um monte de meninas te olhando... que bom! você faz sucesso, pelo visto você é inseguro, não tem consciência do seu potencial.

    Tenho um filho muito cara de pau, se a menina ficar olhando para ele, ele vai lá e beija a boca dela, sem dizer uma palavra, claro, uma vez uma das meninas estava acompanhada e ele teve que correr, mas ser jovem é isso, tem que ter emoção.

    Cai para dentro garoto!

Sign In or Register to comment.