URGENTE, estou gostando da minha prima?
Tenho 23 anos e estou desesperado e preciso de uma ajuda. Desde quando tinha meus 16,17 anos, sempre tive uma queda pela minha prima, mas eu pensei que era apenas uma paixonite, apenas coisa de adolescente na época e nada mais. Porém nos últimos dois anos este sentimento foi crescendo dentro de mim e faz quase dois anos que estou totalmente apaixonado por ela. Quando estou ao lado dela, eu simplesmente não consigo parar de olhar para ela, eu amo tudo nela , do jeito que ela fala, o jeito que ela ri, o sorriso dela.
Sempre quando estou com ela, faço de tudo para agradar ela, sempre procuro demonstrar isso com pequenos gestos, sempre tentando agrada-la.
O problema é que ela já tem um namorado, eu tentei esquecê-la, eu comecei a ver outras garotas, mas toda vez que eu fecho meus olhos só penso nela. Ja namorei outras garotas mas não adianta, a gente não manda no coração, simplesmente amo ela.
Tudo o que eu queria era lhe dizer ou mostrar o que sinto sobre ela durante todo esse tempo. Este sentimento esta guardado a um bom tempo e eu não sei o que fazer.
Eu queria poder dizer a ela e mostrar a ela o quanto eu a amo.
O que devo fazer?
Comments
Olha querido, amor de primo é natural, é um amor como qualquer outro e não há motivos para desesperos. O que tenho a te dizer é o seguinte: Ela gosta de vc? Vc sente que dariam certo? Vc acha que ela não se aproxima apenas por serem primos, se não fossem estariam juntos? Se for isso, vá em frente e fale com ela, enfrentem juntos as resistências familiares e o preconceito, nada é facil na vida. Como qualquer relacionamento, vc tem de saber primeiro se terá sucesso, depois é só mandar ver.
Bjos da Tia e sorte
Babo.
Cara vai fundo, diga oq voce sente!!! Naum tente decorar alguma frase, ou algo do tipo pra dize pra ela, simplesmente fale oq teu coração mandar... vai pur mim o mais difìcil eh fala a primeira palavra, o resto sai naturalmente! Uma vizinha minha caso com um primo dela, ela dize q quanto mais parente mais quente!! Abrazz
Entre contar a ela, se arriscar e ver no que da
e ficar o resto da vida pergunta: Como seria se...
Qual tu prefere ??
Beeijos
Fale isso pra ela. Já vi vários primos por ai, namorando e muito felizes, o único problema é o namorado dela, mais vai dar tudo certo... Beijos boa sorte pra você ;*
Fica com isso só pra vse naum é boom,
Vai fundo, fale a ela que vse a ama que não consegue tirar ela da mente.
Si ela te da um fora, aposto que vse vai esquece-la, mas vai fundo cara, fala tudo que vse sente por ela.
Prima foi feita pq a gente não pode comer a irmã. Vai fundo cara , diz oq vc sente pra ela e se não der , diz q vc só tava brincando
Se vc. não pode dizer isso pra ela , eu é que não vou poder! Não adianta ficar sofrendo, vc. tem que reunir coragem e se declarar . Mesmo que quebre a cara! Pior é a dúvida .
Fale a ela colega
deve ficar na sua, é fei se intrometer num relacionamento, ainda mais sua prima que é sua familia ¬¬ esse bixo é um maniaco gostar da propria prima