É verdade que as pessoas negras são mais altas que as brancas?

Eu li um artigo que dizia que os negros eram mais altos e esguios do que as pessoas de pele clara. Porém, embora eu veja muitas negras altas e lindas de corpo escultural, eu também vejo muitas loiras naturais muito altas e igualmente lindas. É também comprovado que a Holanda é o país com as pessoas de estatura mais alta do mundo, tendo uma média de homens com 1,84 m e mulheres de 1,74 m. E os holandeses são em maioria brancos.

Comments

  • sim é verdade

  • vc já deve ter ouvido na frase vc é o que vc come .

    não importa a origem ou pais a diferença e na alimentação que a pessoas recebe e o que ela come que existe alimentos alimentos que ajudam no desenvolvimento do corpo .

    um modo simples de vc entender e vendo a comida de uma pessoa alta e a de uma pessoa que não cresceu muito , ou vendo relatos da alimentação de que os negros tinham como escravos e os nobres tinha vc vai reparar que a alimentos que eles comia ela diferentes .

  • Isso tem a ver com hereditariedade.Se a familia for alta,os filhos serão.

    bj--

  • Não acho que seja verdade!

  • Olá Não tem nd a ver isso vai da Familia Se sua Familia for Alta vc Vai ser Auto ser For Baixo vc vai ser Baixo eu mesmo so mais baixa que minha Amiga ela e (Branca) Então isto n Existe Bjuss

Sign In or Register to comment.