Garanto que tinha um monte de gente torcendo pro barcelona e agora ta falando *****?

Eu tava torcendo pro Chelsea desde o começo.Mas garanto que tem um monte de gente ai que tava torcendo pro barça e agora virou a casaca

Update:

sai limbo!!!!!!!!!

Comments

  • Eu já "torço" para o Chelsea ganhar a liga dos campeões há muito tempo, desda final contra o Manchester United. Quando o o Chelsea perdeu nos pênaltis.

  • Normal, até porque esses mesmos só estavam torcendo para o Barcelona por modismo, eu desde o início estava torcendo para o Chelsea, porque o futebol inglês me agrada muito, esses times com sistemas táticos perfeitos e com forte marcação.. como o Chelsea, eu gosto do Barcelona, mas gosto mais do Chelsea, e por esse motivo desde o início estava torcendo para o Chelsea, e irei torcer para ele na final seja contra quem for.

    atémais.

  • Eu Estava Torcendo pro Barcelona !

  • Nunca torci para time algum de fora,gosto de ver os brasileiros jogarem,estou torcendo contra o Barça desde que se iniciou essa babação de ovo da mídia!

  • Eu tava torcendo pro Chelsea desde o ínicio. Nunca gostei do Barsemlona!

  • Brasileiro é assim.

  • Eu tenho minha consciência tranqüila, desde o primeiro jogo foi Chelsea na cabeça.

Sign In or Register to comment.