Ja aconteceu algo parecido com vc?

Desculpe fazer sempre essa msma pergunta, mas é q qnto + opniao melhor. Obg

Certas coisas q aconteceram em minha vida me mudaram mto.

Nao sou mais aquela menina feliz de antes. Me tornei alguem depressiva, insegura, anciosa.

A quase 2 anos ja q trato com piscologo mas ainda estou mal.

Me sinto triste do nada, carente, e as vezes acabo colocando a carga nas costas no meu namorado e isso esta fazendo nosso namoro esfriar um pouco. Mas n é eu q quero ser assim, mas ta sendo inevitavel, n consigo controlar meus sentimentos.

Me sinto insegura com tudo, me sinto diferente dos outros. É mto ruim isso. Mas o pior msm é q eu amo muito meu namorado e ñ quero q nosso namoro se acabe por minha culpa.

Ele ñ sabe de nada oq eu passo, nem sabe o pq eu reajo dessa forma.

Mtas pessoas q eu converso falam q eu devo me abrir com ele, dizer tudo e inclusive q estou me tratando,pq assim, ele sabendo e podera ficar ao meu lado e me ajudar.

Mas ñ sei se devo, oq vcs acham? E como devo conversar? Obg

Comments

• Você deve falar com ele. Se ele não souber lhe apoiar nem lhe entender, então não serve para ser seu namorado. Qual a vantagem de estar num relacionamento e não dividir as coisas importantes (ruins ou boas) das nossas vidas?

• tem q falar com ele

• Boa tarde naayh bom tentar bate um papo explicar que vc tá passando por uma fase dificíl fala que vc precisa de um ombro explicar tenta desabafar fala que vc amar mt ele e está em mal fase então nao ficar triste assim DEUS te amar é tenho certeza que ele não quer ver vc assim abraço!

• Ele precisa saber apenas o "suficiente".

Se está indo ao psicólogo, continue.

Se não ajudar, intensifique as sessões, ou até mude.

Seu namorado com toda certeza, quer te ver bem, e te ver no seu melhor.

Não finja estar bem, pois é pior, apenas mostre para ele que ele pode confiar em você.

E mais do que tudo, mostra que confia nele, e conte o que você achar necessário.

Também não sei exatamente o que você tem, o que ocasiona a sua dor.

Tente parar por momentos de reflexão, voltar ao seu passado, volte longe.

Descubra se há algo lá te ferindo, e se comprometa a apagar.

Se sente diferente? Como?

Todos somos diferentes.

Todos somos estranhos a nossa maneira.

Sinta-se bem por isso.

Se seu namorado te ama, ele vai te entender.

E vai se sentir feliz em ver que está tentando se tratar e ficar bem.

Bom, eu ficaria.

Tenho certeza que não será diferente.

Desejo melhoras.

Atenciosamente.

Sign In or Register to comment.