Tenho um amigo esquizofrenico !!!!!?
Toda vez q eu falo as pessoa perguntão se eu não tenho medo eu acho isso um horror!!!!! se vê q ele é uma pessoa carente de amigos, mas o preconceito é grande......
vcs não concordão??
Toda vez q eu falo as pessoa perguntão se eu não tenho medo eu acho isso um horror!!!!! se vê q ele é uma pessoa carente de amigos, mas o preconceito é grande......
vcs não concordão??
Comments
medo você tem que der dessas pessoas preconceituosas ,se você se sente bem com a amizade dele continue bois voce estará fazendo um bem pra ele ,e principalmente pra você gostei muito da sua atitude meus parabens
As pessoas têm preconceito com o que é diferente do mundinho perfeito delas, como se todo mundo fosse perfeito.
Prefiro um amigo esquizofrênico a descobrir que tenho em meu cÃrculo de amizades um sociopata ou pedófilo.
Ou seja, prefiro as doenças medicadas e tratadas do que pessoas que se dizem perfeitas, mas tem doenças morais muito piores.
Eu tenho um amigo com esse mesmo problema e o preconceito é tão grande que ele nem fala isso pra ninguém, eu mesma só descobri por acaso
O q ninguém sabe é q este tipo de problema pode ser contornado e nem dá pra saber q a pessoa tem, os desenformados acham q isso é coisa do outro mundo
um absurdo!
preconceito sim.
eu até tenho curiosidade de conhecer uma pessoa com esse problema.
uma vez eu li um livro que falava sobre uma pessoa que tina esse problema, e dizia que essa pessoa cria um mundo interior só seu...
e de certa forma algumas coisas eles compreendem melhor do que qq um de nós..
eles merecem nossa amizade como qq outra pessoa...
ai tadinho...que peninha q dá viu...realmente as pessoas que tem essas doenças mentais, sofrem na nossa sociedade tão ridÃcula a ser perfeccionista. Tanta gente aà q tb não é nada normal, mas to falando sério mesmo, muitas pessoas se colocam como sãs, mas para a psicanálise apenas 1% da população é normal, ou seja, eu. hauahauahauahauahauhaauhaauahauahauahuahauaahauahaahauahaahaua
sim por que tem muita gente que olha as pessoas e julgam pelo que elas estão vendo mais elas tem que conhecer a pessoa para julgar e não pelas a parencias
eu tbm tenho!!sou mt amigo dele!as vezes da vergonha.rsss.
+e gente boa!!pessual juga + pela aparencia sempre!
Também conheço uma menina com o mesmo problema... ela tem 25 anos e é um amor... meiguinha e dócil.... só não pode ficar sem seus remédios, pois quando fica ele pensa em se matar... mas nunca ofereceu risco as pessoas a volta dela....
bjos
=]
tatta,não abandone seu amigo,pois se sabe q ele se sente seguro com a sua amizade isso é importante, se ele faz algum tipo de tratamento de forças para q ele não o largue, infelizmente o ser humano na maioria das vezes só não dá palpite quando o caso é dentro da sua propria casa, pois jogar pedra no telhado alheio é muito fácil quando o dela não é de vidro.não é mesmo.tenho um irmão q é hiv positivo há 10 anos, e nem por isso me desfaço dos soropositivos q passo a conhecer quando o levo ao médico.não abandone seu amigo,só peça a ele q não descuide do tratamento.
tenha um final de semana cheio de paz!!!!
preconceito se tem em todo lugar,mais se vc gosta dele fique firme,seja amiga dele e faça a diferença