Miguxo, não pense que é brincadeira, mas, outro dia foi analisado pelos colegas de trabalho, um processo em nome de Sebastiana Bucet@ Salgado. E os marmanjos do setor, ficavam nos perguntando se o último nome devia concordar em gênero com o nome do meio. Sugeriram que a senhora passasse a assinar como Sebastiana Buscet@ SalgadA. Pode???
faz alguma coisa por essa criança....sei lá.....coloca na caixa do correio desta sua vizinha, uma listinha contendo nomes proprios mais descentes.....quem sabe ela não se entusiasma e muda este nome que ela chama de : Zenóbio.....AAAFFFFF.....
Comments
Miguxo, não pense que é brincadeira, mas, outro dia foi analisado pelos colegas de trabalho, um processo em nome de Sebastiana Bucet@ Salgado. E os marmanjos do setor, ficavam nos perguntando se o último nome devia concordar em gênero com o nome do meio. Sugeriram que a senhora passasse a assinar como Sebastiana Buscet@ SalgadA. Pode???
Pior se ele chamasse Cornélio, mas q é bonito não é. Bjinho.
Vou enviar pro [email protected] para a campanha é bonito ter nome feio!
tem nomes brasileiros mil vezes piores que Zenóbio ....por isso o moço vai com muita sorte.
exemplos:
António Treze de Junho de Mil Novecentos e Dezessete
Flávio Cavalcante Rei da Televisão
Marili Monrói
Maicon Jakisson de Oliveira
Isabelly Z foi a única que se dignou em ver a origem do nome. Parabens Isabelly Z !!!!
Varmi's: não é da terrinha ...é do Brasil mesmo, se fosse da terrinha era João. Manuel, Pedro, Rui....etc, na terrinha os nomes estão listados e não podem ser inventados.
Olha.... gostei bem................................................................................................................................ pouco. xD
Mas na famÃlia tem gente com nomes piores! BEM piores!
Exemplo: Astério, Bibiano, Maria Raimunda, PetronÃlia, José Avelino, etc, etc, etc.
Pelo menos eu tenho um nome mais normal ^.^ Henrique.
Abraços!!
Uallll q maximo kkkkk
olha vou te contar hehe num é facil naum
mas fazer o q né ela e a mãe dele né
mas veja bem tem nomes Piores kkkk
mas e assim Rico ker fazer tdo difernte ker ter nome estranho pq Pobre só coloca nomes Bonitos ja percebeu
mas e isso ai mesmo
imagino ele com uns 18 anos vai conhecer uma garota
ela pergunta seu nome ele diz prazer Zenóbio kkkkkkkkkkkkk
affs
Nossa..ontem mesmo eu tava reclamando do meu nome com a minha mãe...Zenóbio???Putz,,,,a mãe da criança pirou,só pode..
Bjossssâ¥â¥â¥
para ser sincero não!
e você deveria ajudar ela, não fazer isso.
entra em ação e da sua opinião ,,,,
Miguxo,
faz alguma coisa por essa criança....sei lá.....coloca na caixa do correio desta sua vizinha, uma listinha contendo nomes proprios mais descentes.....quem sabe ela não se entusiasma e muda este nome que ela chama de : Zenóbio.....AAAFFFFF.....
abração miguxoâ¥
coitada da criança, ja vai crescer traumatizado...