ajuda na missao do GTA SAN ANDREAS 10 pontos eim =D?

A missao é: Jizzy

primero se pega o carro leva a moça de jizzy ate o ponto indicado no mapa ate ai blz... depois tem q mata dois neguinho de baxo de um viaduto ate ai blz.... =D

da leva a garota no ponto indicado ai tem q mata uma van e uma limosine q estao correndo é ai q eu enrosco para matar os dois eu nunk consigo..... eu tento atira mais é mt dificil meu amigo disse pra tentar virar a limosine e a van de ponta cabeça e etcs mais eu nao consigo alguem tem dicas para essa missao?????? sem ter q usa macetes por favor tenho a metralhadora pra usa no carro ja =D se alguem ajudar 10 pontinhos =D

Comments

  • Cara essa Missão é quase impossivel passar sem ter o macete então eu vou dá duas alternativas =D.

    1. Quando for na hora da limosine e da van entra com esse código: Pressione Direita, Cima, R1, R1, R1, Baixo, Triângulo, Triângulo, X, Círculo, L1, L1, ai seu carro vai ficar invencivel e quando tocar em algum outro veiculo, este veiculo irá explodir, mais não vá o atingir. ( tenta ai pelo menos, ai quando terminar a missão, você faz de novo o código que é pra desativar, assim não irá dá problemas adiantes. )

    calma ai... eu vou te dar a outra dica:

    2. Quando for na hora de ir na perseguição contra a limosine e a van note o seguinte, quando esses carros derem uma curva, procure sempre bater na traseira, que é pro carro rodar e perder a direção e assim metralhe o carro com sua arma, mais sem sair do carro ou então, faça o seguinte, destrua logo a van ela é mais pesada e mais lenta, se for ah mais rapida, então neste caso destrua primeiro a limosine, note que sempre é melhor destruir os mais fortes, pra não ter problemas depois, e depois de vc ter destruido o carro mais forte, vc destroi o outro mais fraco, fazendo isso eu te garanto que tu avança da missão, falo isso por experiencia propria, pois jah zerei o jogo um montão de vezes, e foi assim que eu fiz pra passar =D.

    Espero ter ajudado!

    E boa sorte com o jogo.

  • WANRLTW = Munição infinita, sem recarregar as armas

    isso deve ajudar, atire primeiro na rodas do carro pra q eles percam a qualidade da direçao ae fica mais facil

  • eu odeio macetes pra zerar jogos, por isso vou ti dizer o que eu faço:primeiro pega uma bazuca tele guiada no aeroporto(suba num carro pra pular sobre a recepção)quando chegar nesse ponto mire na limusine e atire!! se não funcionar sinto dizer que você de seguilo, então tenha comprado muita bala de smg,micro qualquer munição que de pra atirar do carro, se alinhe ao seu lado e comece a atirar, quando pegar fogo pare, quando o carro explodir os capangas sairam do outro carro e tentaram te matar ai é facil, parece dificil mas tudo isso requer treino... espero ter ajudado.

  • vc precisa de mira total quando atira então use essa manha OUIQDMW dai vc pod atirar quando dirige e faça muniçao infinita tambem WANRLTW assim q eu consegui passar essa missão

  • olha ja zerei esse jogo sempre tive dificuldades nesse tipo de missao entao ti aconselho a fazer um macete.=carro fica poderoso como tank de guerra.sabe aqle q so di encosta o otro carro explode.entao faz esse e encosta na limosine flw.abraço

Sign In or Register to comment.