10 pontos melhor resposta?

Estava de ferias em um outro estado, na casa onde eu estava tinha um vizinho que me atraiu bastante, só que eu sempre olhava pra ele, e ele nada, cheguei a pensar que ele poderia ser gay por eu ser bem bonita, mais já descartei isso! Com o passar do tempo ele me deu umas 2 olhadas nada mais do que isso, fiquei com um pouquinho de raiva rs, nunca fui ignorada assim haha.. Mais blz entendi, acredito muito no destino e pensei que se não deu certo não era pra dar mesmo, nem o nome do amado eu sabia galera rs, acredito que foi amor a 1° vista kkkk mais daí fui embora pra casa, daí fui procurar um amigo no orkut achei bem parecido e entrei neh, daí não era meu amigo mais fui bicar o orkut da pessoa estava escrito em atualizações recentes dele que tinha adicionado um tal Erick Brito fui olhar era o pia que tinha me apaixonado kkkk, mania minha de apaixonar a 1° vista ha!

Mais daí vem a questão, agora que sei o orkut dele, que tenho certeza de ser ele, o que eu faço, agora não desgrudo mais do orkut kkk... é isso galera espero que minha pergunta sussa, e que as respostas sejam massa!

Vlw

Comments

  • Manda uma cantada via Orkut ué, demorô! Mas claro, conte toda essa história, que vc viu ele de longe e achou ele pá e tal e etc....o cara deve ser tímido ora bolas, eu sei pois eu sou assim uai!

  • ai amiga, pede o msn dele!

    fala que você queria tirar uma dúvida e tals

    ai você começa à ser "amiga"dele no msn !

    ai num exato momento você pergunta: e ai,namorando muito por ai!

    ai ele responde e tal

    ai depois você também pode se fazer de sínica,pergunte logo assim: - cara,percebi que você tava me olhando...Impressão minha ou rolou clima?

    ai assim vai!

    Espero ter ajudado!

    bjss

    e boa sorte ^^

  • Para de perder tempo com boiola!

  • CUIDADO PARA NÃO SE MACHUCAR COMO PARECE DE SER UMA GAROTA QUE SE APAIXONA FACIL ELE PODE SE APROVEITAR DISSO E ABUSAR DE VOCÊ .... MAIS VAI LA CHEGA JUNTO LINDA ...

    [email protected]

  • Haha sim é a categoria errada.

    Bem você não pode escolher por quem se apaixona, vá em frente!

    Fale um oi, peça msn e veja no que dá :)

    Espero que corra tudo bem!

    Beijos.

    P.S-O garoto podia estar a fim de você, mas ser apenas tímido.

  • Categoria eradda FAIL

  • Categoria errada, extremamente errada...

Sign In or Register to comment.