Não sinto nada e já estou com 41 semanas !?
Olá, amanhã completo 41 semanas de gravidez de um menino.
Mas não sinto contrações, somente umas dores nas "cadeiras" e algumas pontadas no "pé" da barriga, o meu filho já está encaixado na posição de sair, estou sem dilatação o colo ainda está grosso.
Gente, estou preocupada, meu bb está ótimo mas não sei o que está acontecendo, será que terei que fazer um parto induzido ou passar por uma cesariana?
Por favor, me ajudem !
Comments
Lary, se seu bb esta bem, então fica tranqüila, vc pode esperar ate completar as 42 semanas, nesta ultima semana provavelmente seu(a) medico(a) ira te ver com mais freqüência e ele(a) vai te deixar mais tranqüila, se o seu garotao já esta na posição então eh so esperar mesmo, fique atento se ele mexe sempre, este eh o sinal para você saber que esta tudo ok, sem ajuda do medico(a) ou aparelhos que so tem no hospital... Então se o bb parar de mexer, va para o hospital e liga para seu medico(a), ou no hospital ligaram para ele (a)... se o bb já esta encaixado e chegar as 42 semanas e ele estiver bem, o medico avaliara através de aparelhos ele poderá induzir o parto se vc quiser parto normal ou fazer cesarea se o bb ou você estiver correndo algum risco... no mais fica tranqüila e curta sua ultima semana de barrigao, daqui a pouco você estará se despedindo dela...
Boa sorte para você e que seja bem vindo seu garotao!!!
Bjks!
Ainda não está na hora.... nesse momento dá uma vontade do bebe vir logo ao mundo, né? Fique tranquila. O parto normal é a melhor opção, mas caso venha ser uma cesariana, não se preocupe... o importante é seu bebe estar bem e saudável.
Imagine somente coisas boas... quando menos vc esperar, sua bolsa estoura, e daí começa a ter suas dilatações e contrações. Isso não acontece em minutos... as vezes leva horas... Uma coisa é certa... seu bebe está chegando e logo logo vc o terá em seus braços... boa sorte, saúde e muitas felicidades!
BOA TARDE
Linda se estiver assim, e acha que alguma coisa não está normal, procure um Pronto Socorro, lá eles podem ajudar você e até mesmo ver se já não está na sua hora.
Não deixe passar muito tempo por não estar sentindo nada linda, procure essa tarde ainda um Hospital, e se caso tiver que fazer uma cesariana não é absurdo algum e nem ruim.
Apenas você levará um pouco mais de tempo pra se recuperar - eu fiz e correu tudo bem...
Então depois de ler essa resposta, vá procure um GO o mais rápido posivél pois já deve estar na hora de colocar esse lindo meninão no mundo.
Cuide-se bem para que você possa cuidar dele também - pois filho é umBençãoça da parte de Deus ok??
Abraços
Boa Hora - espero ter ajudado
linda vai no medico pk 41 semana ele ja devia ter nascido e tbm depois das 40 semanas ja e um perigo pro bebe e pra mae vai no medico e fale com ele
felicidades ke td corra bem e este menino ke vanha com muita saude!
Bom Lary, as vezes quando isso acontece pode ser que mesmo que vc não tenha nenhuma dilatação os médicos pode mesmo assim tentar fazer a iindução do parto para ver se e possível fazer o parto normal já que o seu bebe esta encaixado ou então já partir pra cesarea pois a hora já chegou e vc precisa ir para um hospital pra conversar com algum medico obstétrico pois o seu caso e absolutamente normal e os médicos dão ate 42 semanas para o bebe nascer, mais para te tranqüilizar sugiro que procure um médicoo de sua confiança para esclarecer as suas duvidas e acalmar este coraçãoo de mãee.Boa sorte!!!
Não tem problema fazer cesariana. Minha cunhada fez e o nene e ela estão saudáveis e fortes