Não sinto nada e já estou com 41 semanas !?

Olá, amanhã completo 41 semanas de gravidez de um menino.

Mas não sinto contrações, somente umas dores nas "cadeiras" e algumas pontadas no "pé" da barriga, o meu filho já está encaixado na posição de sair, estou sem dilatação o colo ainda está grosso.

Gente, estou preocupada, meu bb está ótimo mas não sei o que está acontecendo, será que terei que fazer um parto induzido ou passar por uma cesariana?

Por favor, me ajudem !

Comments

• Lary, se seu bb esta bem, então fica tranqüila, vc pode esperar ate completar as 42 semanas, nesta ultima semana provavelmente seu(a) medico(a) ira te ver com mais freqüência e ele(a) vai te deixar mais tranqüila, se o seu garotao já esta na posição então eh so esperar mesmo, fique atento se ele mexe sempre, este eh o sinal para você saber que esta tudo ok, sem ajuda do medico(a) ou aparelhos que so tem no hospital... Então se o bb parar de mexer, va para o hospital e liga para seu medico(a), ou no hospital ligaram para ele (a)... se o bb já esta encaixado e chegar as 42 semanas e ele estiver bem, o medico avaliara através de aparelhos ele poderá induzir o parto se vc quiser parto normal ou fazer cesarea se o bb ou você estiver correndo algum risco... no mais fica tranqüila e curta sua ultima semana de barrigao, daqui a pouco você estará se despedindo dela...

Boa sorte para você e que seja bem vindo seu garotao!!!

Bjks!

• Ainda não está na hora.... nesse momento dá uma vontade do bebe vir logo ao mundo, né? Fique tranquila. O parto normal é a melhor opção, mas caso venha ser uma cesariana, não se preocupe... o importante é seu bebe estar bem e saudável.

Imagine somente coisas boas... quando menos vc esperar, sua bolsa estoura, e daí começa a ter suas dilatações e contrações. Isso não acontece em minutos... as vezes leva horas... Uma coisa é certa... seu bebe está chegando e logo logo vc o terá em seus braços... boa sorte, saúde e muitas felicidades!

• BOA TARDE

Linda se estiver assim, e acha que alguma coisa não está normal, procure um Pronto Socorro, lá eles podem ajudar você e até mesmo ver se já não está na sua hora.

Não deixe passar muito tempo por não estar sentindo nada linda, procure essa tarde ainda um Hospital, e se caso tiver que fazer uma cesariana não é absurdo algum e nem ruim.

Apenas você levará um pouco mais de tempo pra se recuperar - eu fiz e correu tudo bem...

Então depois de ler essa resposta, vá procure um GO o mais rápido posivél pois já deve estar na hora de colocar esse lindo meninão no mundo.

Cuide-se bem para que você possa cuidar dele também - pois filho é umBençãoça da parte de Deus ok??

Abraços

Boa Hora - espero ter ajudado

• linda vai no medico pk 41 semana ele ja devia ter nascido e tbm depois das 40 semanas ja e um perigo pro bebe e pra mae vai no medico e fale com ele

felicidades ke td corra bem e este menino ke vanha com muita saude!

• Bom Lary, as vezes quando isso acontece pode ser que mesmo que vc não tenha nenhuma dilatação os médicos pode mesmo assim tentar fazer a iindução do parto para ver se e possível fazer o parto normal já que o seu bebe esta encaixado ou então já partir pra cesarea pois a hora já chegou e vc precisa ir para um hospital pra conversar com algum medico obstétrico pois o seu caso e absolutamente normal e os médicos dão ate 42 semanas para o bebe nascer, mais para te tranqüilizar sugiro que procure um médicoo de sua confiança para esclarecer as suas duvidas e acalmar este coraçãoo de mãee.Boa sorte!!!

• Não tem problema fazer cesariana. Minha cunhada fez e o nene e ela estão saudáveis e fortes

Sign In or Register to comment.