Oq vc acha de um pai que vai até a sala de aula da filha levar o lanche q ela esqueceu?

kkk

Update:

pq se for adolescente pega mal?

Comments

  • enquanto isso durante a aula na sala do 3° ano do segundo grau...

    - bom dia professora, minha filhota esqueceu a lancheira da turma da monica com o lanche dela em casa e eu vim aq trazer pra minha garotinha

    - pronto bebê, papai trouxe o lanchinho, seu leitinho de caixinha, essas bolachas de morango rosas e o bolo de fubá que a vovó fez, come tudo pra ficar fortinha e aprender as materias, ja sabe que se reprovar de novo vai apanhar de havaiana né, agora papai ja vai, ate mais te amo

  • Pai atencioso, carinhoso e gentil que se importa com a filha, mas ao mesmo tempo ridículo.

  • não entendo porque alguns dizem que "pega mal".

    não vejo nada de mais nisto, que é que tem?

    adolescentes e suas manias...

    (mas se eu fosse pai eu não levaria, não por "pega mal" mas para ela aprender a ser mais responsável e menos esquecida)

  • Melhor do que aqueles que não se preocupam com nada que o filho faz.Com certeza é um pai assim que todo filho deveria ter.Infelizmente é tão incomum que as vezes a gente se admira.

    (Infelizmente o que pega mau é quando a filha está gravida ou drogada e o pai nem sabe como aconteceu.Com certeza pega mau!!!!!!!!!!!).

    FELICIDADES.

  • É completamente normal.

  • Se ela for criança seria uma atitude legal, agora se for uma adolescente ela não ia gostar muito porque ela pensar que os amigos dela vão ficar zoando com ela. :D

  • Se ela for criança acho legal agora se for adolecente ai pega mal

Sign In or Register to comment.