Ola para todos!!!!! Tenho uma femea Labrador . Ela sente muito calor sempre me pede para jogar uma agua nela..... Guando eu vou lavar o Canil ela nao sai de perto,pede para jagar agua nela, Entao ? Guantas vezes euposso dar banho nela? E se isso faz cair o pêlo dar muito banho?
Comments
O ideal é dar banho de 15 em 15 dias, mas também pode dar 1 vez por semana. Desde que não sejam muitos banhos, pois o excesso de produtos como shampoo canino, pode enfraquecer o pêlo, o que resulta em queda.
Espero ter ajudado.
ele pode tomar 1 ves por sema ou 2 mais caso seja urgente pode dar 1 dia sim outro n mais o correto é 1 ves por semana
umas 3 vezes por semana o maximo,quando ele quiser que voce jogue agua so joga,mais nao banha
com esse calor marcio vc pode borrifar agua com aqueles spray mas nao fica molhando o corpo dela todo pois pode dar problema de pele pq a pele nao seca por completo banho mesmo em pet shop uma vez na semana. ..mas fica valendo o borrifador..calor eles sentem mesmo mas nao molha toda hora pq nao e bom..
os pelos que aem são os pelos sem nutrientes como ele sente muito calor o ideal é vc pegar o pote de agua deLA E COLOCAR UM POUCO DE AGUA GELDA
quando for dar banho nela vc pode pagar uma escova de tanque daquelas que lavam roupa e esfregar edo rabinho pra cima e sempre com a agua numa boa tenperaturaentão o calor dela ira dinuir
voce pode fazer isso quntas vezes quiseo mas o ideal é umas 2 * pos semana