Voce ja fez um ato de bondade hoje qual foi?

Se voce nao fez nem um ato de bondade hoje, entao faca rapido assim que tiveres uma oportunidade,

Um abraco Jesus te ama

Update:

Nao se canse de fazer o bem

Comments

  • Oi Maria, procuro realizar sempre atos de bondade, acho isso fundamental...tenho uma vizinha de 85 anos, sempre a visito com uma jantinha gostosa e quentinha ou levo um prato de bolinho de chuva...ficamos horas conversando e sinto que ela fica sempre feliz com minha visita...Beijos.

  • Chutei cachorro que comia resto de lixo e atravessei um velhinho na rua. Mas, demorou a passar um carro...

    Boa sorte!

  • Tenho uma amiga que é considerada por todos uma mala sem alça. Ela é uma pessoa cheia de problemas, mas guase ninguém se interessa por ajuda-la. Sempre que tenho oportunidade a procuro para conversarmos e hoje dei meus ouvidos para ela poder desabafar.

    Tento ajuda-la, mas nem sempre consigo, ela é uma pessoa muito difícil de se conviver.

  • sim eu tentei...

    mas a velhinha não quiz atravessar a rua, eu até que insisti!!!

  • Acompanhei o meu sobrinho e as minhas irmãs num programa meio cansativo num parque de diversões. Mas até que foi bom. Foi a minha única oportunidade de fazer um ato de bondade hoje, e acho que eu mais recebi do que doei.

  • Infelismente hoje não , mas durante a semana eu sempre faço, sou voluntaria de uma escola carente no meu bairro.

  • Linda

    Eu já fiz trabalhei todo o dia em um trabalho voluntário pra ajudar crianças carentes.

    Bjos

  • Vc já ouviu falar que em matéria de fazer o bem e não olhar a quem, não se deve dizer a mão direita o que a esquerda fez

  • Ainda não, vou agora mesmo visitar a minha vizinha, o marido dela está viajando a 2 meses e ela ficou sozinha, vou consolar ela.

    Valeu pela diga.

Sign In or Register to comment.