Oi Maria, procuro realizar sempre atos de bondade, acho isso fundamental...tenho uma vizinha de 85 anos, sempre a visito com uma jantinha gostosa e quentinha ou levo um prato de bolinho de chuva...ficamos horas conversando e sinto que ela fica sempre feliz com minha visita...Beijos.
Comments
Oi Maria, procuro realizar sempre atos de bondade, acho isso fundamental...tenho uma vizinha de 85 anos, sempre a visito com uma jantinha gostosa e quentinha ou levo um prato de bolinho de chuva...ficamos horas conversando e sinto que ela fica sempre feliz com minha visita...Beijos.
Chutei cachorro que comia resto de lixo e atravessei um velhinho na rua. Mas, demorou a passar um carro...
Boa sorte!
Tenho uma amiga que é considerada por todos uma mala sem alça. Ela é uma pessoa cheia de problemas, mas guase ninguém se interessa por ajuda-la. Sempre que tenho oportunidade a procuro para conversarmos e hoje dei meus ouvidos para ela poder desabafar.
Tento ajuda-la, mas nem sempre consigo, ela é uma pessoa muito difÃcil de se conviver.
sim eu tentei...
mas a velhinha não quiz atravessar a rua, eu até que insisti!!!
Acompanhei o meu sobrinho e as minhas irmãs num programa meio cansativo num parque de diversões. Mas até que foi bom. Foi a minha única oportunidade de fazer um ato de bondade hoje, e acho que eu mais recebi do que doei.
Infelismente hoje não , mas durante a semana eu sempre faço, sou voluntaria de uma escola carente no meu bairro.
Linda
Eu já fiz trabalhei todo o dia em um trabalho voluntário pra ajudar crianças carentes.
Bjos
Vc já ouviu falar que em matéria de fazer o bem e não olhar a quem, não se deve dizer a mão direita o que a esquerda fez
Ainda não, vou agora mesmo visitar a minha vizinha, o marido dela está viajando a 2 meses e ela ficou sozinha, vou consolar ela.
Valeu pela diga.