Na sua opinião, qual foi a MELHOR e PIOR Helena de Manoel Carlos ?
Lilian Lemertz - Baila Comigo
Maitê Proença- Felicidade
Regina Duarte- História de Amor
Regina Duarte- Por Amor
Vera Fischer - Laços de Família
Christiane Torloni- Mulheres Apaixonadas
Regina Duarte- Páginas da Vida
Taís Araújo- Viver a Vida
Comments
Melhor - as Três Helenas interpretada pela Regina Duarte, a Regina tem a cara das Helenas do Maneco, por isso q fica otimo quando ela faz.
Pior - Helena da Taís Araujo, Taís Araujo é Excelente, mais tudo de Viver a Vida era chato, inclusive a Helena, Viver a Vida foi um Pesadelo.
Celina eu nunca vi essa Helena de Baila Comigo
Melhor →Regina Duarte
Pior → Vera Fischer
Melhor - Regina Duarte ( Por Amor )
Pior - gostei de todas as Helenas sinceramente, então como não vi essa novela Baila Comigo fico com Lilian Lemmetz
CELINA QUERIDA!
A Pior Helena foi Taís Araújo
Melhor Helena foi a Regina Duarte de Por Amor.Nossa,3 Helenas a Regina Duarte fez,!
Bjinhos da Lila
Pior: Helena de Viver a Vida! Não que a Taís tenha atuado mal, pelo contrário, ela é uma ótima atriz, mas só acho que não teve cara de 'Helena'! Em geral as Helenas do Maneco além de mais velhas, tem uma forma de pensar diferente do que a Helena de 3 anos atrás pensava...
Melhor: Helena de História de Amor, que pra mim foi a que teve o perfil e a história mais arranjadinhos!
Essas Helenas foram todas ruinzinhas,mas a pior foi a Christiene Torloni que passava a maioria das cenas sozinha pensando na morte da bezerra, muito intediante.
Pior: Taís Araujo, com certeza. Não por ela, mas pela personagem.
Melhor: Regina Duarte de Páginas da Vida.
Melhor:
Regina Duarte - todas rsrsrsrs
Pior:
Taís Araujo
Melhor: Vera Fisher
Pior: Taís Araújo
Celina benhê, que saudades de sua pessoa, ôh céus, eu aqui na correria com a venda de bombons, quase nem tenho tempo de estar por aqui.
Mas respondendo
a melhor Helena Laços de Família
a pior Helena de Viver a Vida.