Será verdade q o msn vai ser pago?
Faz tempo q escuto isso, mas agora recebi um email q estão repassando. Mas diz q é a partir do verão de 2008! Q já passou a muito tempo...
foi esse:
Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2008. Se você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus contatos. Isto não é um trote, mande-a!!!
EU NÃO REPASSO ESSE TIPO DE EMAIL SEM SABER SE É VERDADE
Comments
A fonte dessa informação não possui a mínima credibilidade.
Inclusive, se fosse verdade, a imprensa já estaria alardeando.
Isso é coisa de pessoas que visam, no máximo, congestionar a Internet com inúmeras mensagens sendo mandadas para lá e para cá. E no mínimo, visam brincar de enganar os outros.
Não, pura mentira.
Em primeiro lugar, eles não tem como monitorar se milhões de pessoas mandaram ou não as malditas 18 mensagens.
Agora; Por que é mentira? Simples.
Entre no MSN e você vai ver; São vários anúncios, propagandas, por toda parte. Eles lucram e MUITO com isso. Se colocassem o MSN sendo pago, lucrariam muito, muito menos.
Mandaram para mim também, mas é mentira.
Filhinha se eles fizessem isso teriam me mandado um e-mail NE!
PURA MENTIRRRRRAAAAA!!!!!!
as pessoas se aproveitam da situação pra fz as outras pessoas de besta visto q o msn ia fz configurações na pagina atualizar algumas coisas alguém inventou essa "brincadeira" pra ver até onde roda essa msg e ñ precisa dizer q muitos cairam.
à mais uma conversa mentirosa, igual ao monte de outras conversas que recebemos diariamente via e-mail.
Creio q eles ñ irão fazer isso por que se fosse verdadeira essa mensagem nós já terÃamos sido notificado e pela data que esta falando já era pra ser cobrado.
Por isso é uma especulação.
isso é mentira! se o msn for pago ninguem vai usar!essa mensagem são usuarios que mandam é como se fosse corrente do orkut! e outra se foçe paga não iam diminuir os tantos FAKER(pessoas que si passam por outras, ou inventam um identidade) pois existe rackers, se pare eles é tão facil disviar dinheiro pela intrenet pq não disviar certos codigos como o do hotmail pago?
com certeza ja amsi isso iria acontecer! o que pode acontecer é ter a versão hotmail paga e a gratuita
Isso eh conversa pra boi durmi! se estes tais de andy e jonh qué ganha grana pra que iriam avisar? CONTA AZUL HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUH! mes pago aff! quem invento isso eh um troxa e quem acredita... nao tenho nem oq fala ¬¬
Acredito q se fosse real sairia uma nota oficial sobre o assunto, e até hj eu n vi nada sobre... bj