meu namorado fica putto com isso, o que fazer?

Meu ex ficante é amigo do meu namorado, e assim, ele ultimamente anda muito estranho, me trata como se nunca tivesse me visto antes, de uma forma muito calorosa, fica nervoso perto de mim e tudo. E onde eu estou ele está junto ou aparece, e assim, eu amo meu namorado, e ele não entende que me perdeu, pois quando eu o amava ele não estava nem aí, ele já chegou a me pedir em namoro mas eu recusei por insegurança, chegamos a ficar apenas. E assim, ele quando me vÇe com meu namorado, ele abaixa a cabeça, fica calado, do nada vem e me provoca imitando o que eu falo, não para de me olhar, passa por mim esbarrando..o que isso significa? Será que ele ainda sente algo por mim?

Obrigada.

Comments

  • ele ainda sente algo por você.. mas ele tem que entender que você está em outra agora

  • O que você pode fazer conversar com esse cara pedir pra ele para de se comportar assim com você, se ele não parar caso seu namorado não saiba disso conte isso ao seu namorado e peça a ele que converse o amigo dele e diga ele que para com isso.

    Boa sorte

  • Bandida !!

    Sim..

    Ele sente algo por você. Aconselharia a você contar para seu namorado o que esse cara te faz..

    Abraços.

  • ele deve estar querendo te impressionar mostrar que é melhor que qualquer outro homem (é natural dos homens) se você não gosta disso não de bola

    valeu

  • Dá pros dois!

  • Não troque o certo pelo duvidoso.. fique com seu namorado..

Sign In or Register to comment.