Gente, atenção! A GAROTA TÍMIDA vaisair do YR! Vc vai ficar aí parado sem fazer nada!?

Esta é uma capanha p/ ñ saída da GAROTA TÍMIDA, por causa d pessoa invejosas nossa amiga quer sair do YR, entaum vamos fazer alguma coisa! Vamos mostrar a ela q existe mtas pessoa q a amam aki no YR e q ela ñ precisa se xatear c/ esse tipo d gentinha! vamos mostar a ela q tem mto mais gente q ama e kerem o seu bem do os q sentem inveja e kerem magoa-la!

Miga vc eh um especial q colore este YR, amo responder suas perguntas! Por favo ñ se vá..

http://br.youtube.com/watch?v=9IL_uevujk4

deixa aki uma msg p/ GAROTA TÍMIDA!

Comments

• Garotinha...vc é melhor que todos que te querem mal...levanta essa linda cabeça, olhe pra frente e saiba que tem muitas pessoas que te amam muito ( eu sou uma delas)...isso aqui vai ficar muito sem graça sem sua luz e sem seu brilho.....

Fica...fica...fica..fica

Valeu charlotte pela sua iniciativa..grande beijo

• Fica docinho!!!

• Bem, não aconheço mas deixo aqui mu recado para que ela não se vá de nosso mundo. fica aí e seja feliz com as pessoas que gostam de vc.

• NAO A CONHEÇO MUITO, MAS PELO VISTO MUITOS A ACHAM ESPECIAL, ENTAO NAO VÁ GAROTA TIMIDA! O YR PEDE

• Pode ser que a yahoo, está fazendo, com que ele fique mais tímida ainda. Se for para ela melhorar, o seu relacionamento, de comunicação, com a pessoas, então ela, que saia, pelo menos por um determinado período.As comunicações, via computador, sem dúvida, alimentam mais ainda a timidez, fazendo o contato pessoal, ficar cada vez mais complicado!

• Ae quer sair saia azar o seu, vai deixar de me conhecer... e de ter amigos no YR...

E por que só por causa de alguns calhordas ae...

se liga garota timida !

tamos ae pro que der e vier... add eu ae...

• Garota Tímida, não saia, continue participando devagar e sempre, faça como eu.

bem devagar.

beijinhos!!

• Olá Charly

realmente a Garota Tímida é uma grande perguntadora e fará falta,

todas as vezes que alguém pensa em sair leva em consideração só os "tranqueiras" ou os maus colegas,

se pensasse assim eu também sairia,

o que talvez ela devesse fazer é ficar umm pouco por fora só observando e depois teria como saber com quem ela tem realmente identidade.

abraços a vocês duas!

• Garota timida, mas o que foi que aconteceu???

Brigou com alguém aqui no Yr, ou derrepente cansou de todos excluirem suas perguntas e respostas??

Bom, seja lá o que for não se vá não, amiga, gostamos tanto de você, gostamos tanto das suas perguntas e respostas, por isso no que precisar conte conosco, contudo desiste não...

Beijos e fique com Deus

• Olá!!Eu não te conheço,sei q o yahoo as vzs é uma PORCARIA,e q existem pessoas aki q só querem chatear a gente,e atrapalha a boa convivência.Se eu fosse dar motivos pra vc ficar,teria q pensar muito e não acharia quase nenhum,mas existe um motivo,muito valioso,e q derrepente vc não pensou.

VOCÊ TEM AMIGOS QUE TE AMAM MUITOOOO!!!

Portanto,não se vá,seus amigos te amam.E do mais,vc não vai largar seus verdadeiros amigos por causa de monte de babacas vai?

Paz e amor!!

Sign In or Register to comment.