Por que os homens sao tao complicados?

Mesmo agente estando certas eles fazem agente se senti errada e querem ta certos?

Comments

  • Olha, seria muito incoveniente da minha parte dizer ou concordar cm o que os colegas cima estao dizendo, mais vou tirar por base minha, me relacionei com uma menina que nao me deu um pingo de valor, fui o cara que teve a coragem de viajar 1 .500 km so pra ve-la, fui um cara q deu mtos presentes, fui um cara que ligava so pra dizer um simples Oi, mais de que isso tudo adiantou??? nada Pq Hj, somente Hj percebi que ela nao merecia isso tudo, seria como guspir no prato que comi, mais se colocar na balaça tudo que fiz e tudo q ela Nao fez. meu lado pesa mais, infelizmente fui um hoomem que so levou raspeira, as vezes outros passam por isso que eu passei e se tornam ruins e cabeça dura, mais no meu conceito nao existe homem ruim ou mulher ruim, existe pessoas q fazem q com as pessoas que sao boas se tornarem assim, acho q mereço 10pts Um grade Bjo,... Boa Sorte! Vlw

  • vc tem que ver a questão filosófica!

    a verdade é relativa, cada um ve do jeito que quiser, logo os dois estão certos o homem e amulher masi por motivos diferentes!

  • Você não pode generalizar, nem todo homem é complicado, nem toda mulher é ingênua de pensar assim. Há quem cede e há quem quer mais espaço sufocando o outro. O correto é equilibrar, com um diálogo franco, olhos nos olhos, um sorriso sincero e pronto, o amor vence sempre.

  • "pke eles são retardados"

    hsuahsauahsusahusahsa"

    Enfim,se ela tiver serta eu não vo discultir,mas se eu tiver alguma duvida,vou fazer ela me esplicar.

  • Acredito que nenhum homem nem mulher é complicado.

    O que acontece é falta de cumplicidade.

    Quando um quer entender.....entende.

    Quando não quer, ninguém pode dizer que pau é pedra e pedra é pau.

    Quando tiver certeza de seus atos, não deixe ninguém dizer que tá errada, pois no futuro não haverá complicações e sim pedidos de desculpas.

    DESCOMPLICA arrume alguém que seja um bom amigo, um companheiro, um parceiro e verá que nada é complicado. você tá qua pessoa errada.

  • Porque somos superiores às mulheres.

  • Infelizmente,faz parte da sociedade machista em que desde os tempos primórdios os homens foram criados.Não desista nem todos são totalmente machistas.um abraço,saúde e paz.

  • Pq as mulheres são muito xatas!

  • kkk parece a minha namorada q eh assim! kkk e eu sou homem mas eh ela q age assim! o0

  • Porque a maioria sao machista,acham que estao sempre com a razao... acreditam que as mulheres tem que ceder a tudo...se acham os donos da verdade.

    Mais a verdade mesmo é que homem é tudo igual...so muda endereço.

Sign In or Register to comment.