Eu não disse depilar eu disse aparar, aparar é diferente de depilar , entenderam?
Lucas, eu acho que é feio!
Homem deve ter pernas peludas... só as pernas!
à higiênico.
não
alias e bem mais bonito deixa aparado do que aquela selva na perna os homens ficam com aparencia suja
Se vc é homen ..fica meio estranho se vc rapar tudoooo e ficar com aperna ''pelada'' ,mas so dra uma paradinha de vez en guando é bom !pra noa ficar tao feia a sua perna homen com perna cabeluda demais parece um primata ...!!!
Tenhu nada contra,afinal tbem aparo \o/
não!! só não erra !! pode corta o piru fora!
Sendo um homem sim
pra um homem é feio sim
td bm de homem se depilar e tudo
mas as pernas é um lugar fundamental no homem q tem q haver pelos
pq é um simbolo de masculinidade
bjks
olha....essa coisa de h metro sexual....que se depila, pinta a unha..não gosto...mas h cheirosinho sim...finalmente :eu acho horrÃvel!!!
è no minimo uma atitude afeminada, portanto se vc é mulher fica bonito, mais se é homem e não é ***** vaise chamado de ***** igual
Comments
Lucas, eu acho que é feio!
Homem deve ter pernas peludas... só as pernas!
à higiênico.
não
alias e bem mais bonito deixa aparado do que aquela selva na perna os homens ficam com aparencia suja
Se vc é homen ..fica meio estranho se vc rapar tudoooo e ficar com aperna ''pelada'' ,mas so dra uma paradinha de vez en guando é bom !pra noa ficar tao feia a sua perna homen com perna cabeluda demais parece um primata ...!!!
Tenhu nada contra,afinal tbem aparo \o/
não!! só não erra !! pode corta o piru fora!
Sendo um homem sim
pra um homem é feio sim
td bm de homem se depilar e tudo
mas as pernas é um lugar fundamental no homem q tem q haver pelos
pq é um simbolo de masculinidade
bjks
olha....essa coisa de h metro sexual....que se depila, pinta a unha..não gosto...mas h cheirosinho sim...finalmente :eu acho horrÃvel!!!
è no minimo uma atitude afeminada, portanto se vc é mulher fica bonito, mais se é homem e não é ***** vaise chamado de ***** igual