Sou adolecente sexo (masculino) tenhu o bico do peito estufado tipo enchado isso é normal ?

bom eles não errão assim mais com o tempo senti um caroço no bico do peito que doia ai com o tempo a dor passou mais depois disso o bico fico enchado..ou melhor estufado !!!

e quando aperto ele ou esfrego tipo mexo nele...ou sinto frio eles ficam normais queria ssaber se isso é nomral na adolecencia mascolina ....Obrigada desde ja !!!

Obs>> tenhu 15 anos

Comments

  • Pedro, este processo que vc está passando chamamos de puberdade. Os pelos crescem no penis e embaixo do braço, as pernas e os braços ganham pelos e musculatura adulta, a voz engrossa e as idas ao banheiro tornam-se frequentes ( e não é para fazer xixi não ) tudo normal cara! O que ocorre com seus mamilos é algo extremamente normal, são glandulas que indicam que um homem em vc está desabrochando. Não tem porque se preocupar, mas segue meu conselho: Evite tá pegando ou apalpando para ver se diminuiu, com um tempo ele sumirá naturalmente. Comigo ocorreu o mesmo, só não tive dúvidas pois tenho 8 irmãos e vi todos eles enfrentar a este problema. Sossega ai, tá. Um abraço, mano.

  • Normal cara, isso é efeito da explosão de hormônios que ocorre na puberdade.

    Falow!

  • Pedro não fique pertubado com isso, pois isso é normal porque até eu tenho, eu comecei a ter com uns 13 anos de idade fui ao médico ver se isso era normal e ele me disse que isso era a tal da GINECOMASTIA q sig. o crescimento da mama do HOMEM, mas com o tempo isso some, com relação ao caroço isso é normal, bom para esclarecer mais as suas dúvidas entre no msn

    informando a sua causa, no [email protected] pois num dá para passar todas as informações aki, e até msm por motivo d q pode ser hormonios, entre en contato comigo.

  • Desencana, isso é normal. Mas não fica fazendo massagem, senão será preciso usar sutiã, no futuro.

  • Normal. Fica sussa

  • Isto é totalmente normal. Eu tive isto nos 13 e 14 anos. Eu só sei que ficava muito dolorido. Na época eu ficava muito preocupado porque tinha uma cultura do povo que este fato ocorre devido o excesso de masturbação que, na verdade, ocorria com muita frequência.O seu corpo está em formação que é a denominada puberdade. Você já está virando homem.

  • Fique tranquilo se você tá tendo este sintomas sem nenhum resultado de algum medicamento que vc tomou cuja fórmula tem algum item hormonal.

    Normal normal.

    Mas pra tirar suas dúvidas procure um médico especializado!

  • isso é pq vc ta tocando *******...por isso aparece esse caroço.

  • Ce ta zuando né?

    Como que vc não sabe?

    Lógico q é normal!!!

Sign In or Register to comment.