Rock e pop: cada vez pior?

Bem tempos atráz aki na rock e pop só entrava quem realmente sábia sobre rock, era uma pergunta melhor que a outra e tal, dava prazer de responder, diferente de agora que eu só respondo perguntas para passar o tempo pq tá um lixo agora...

agora foi piorando aos poucos... começou a ir entrando os posers e diminuindo o nivel das perguntas,

logo em seguida entrando funkeiros, começou o ''analfabetismo'' aki na rock e pop vc começou a ver perguntas idiotas escritas erradas ainda por cima, ai um tempo depois vieram os trolls acabaram as perguntas de rock praticamente, perguntas idiotas uma atráz da outra, tá né, mas ai ainda existem usuarios que entedem de rock... ai esses foram saindo pq não aguentarão a idiotice subindo no yahoo, e oq restou aki? POSERS, TROLLS, FUNKEIROS e ****** do tipo...

e agora tá como tá, uma pergunta nada haver com rock, uma resposta ridicula e vai indo,

e outra coisa que era legal antigamente é que agente DEBATIA sobre as bandas, agente pegava uma banda e transformava ela em um assunto, por exemplo linkin park, alguém ia e pedia opinião sobre a banda, ai vinha as pessoas e falavam dela realmente as pessoas tinham argumento, debatia tanto a parte do passado da banda, pela parte atual, momentos, qualidade e tal, agora se vc fala uma pergunta dessa agora, vc vai ouvir a resposta ''a banda é uma bost4'' ''é legalzinha'', ''noizekivua bruxão noizi dumina tudu lp na veia véeei'' affs... e só resposta no genero, ninguém mais tem argumento pra falar sobre alguma coisa, as pessoas não tem mais opinião ou não respeitam a dos outros... grande bost4 que tá o yahoo

e a palavra poser tbm, tem mt Filha da put4 usando ela sem nem saber oq significa

o cara não sabe bost4 nenhuma sobre rock e vem falar que a pessoa é poser só pq gosta de uma banda... e sabe o que é fod4? é que quando vc chega nessa pessoa que fica chamando os outros de posers e pergunta sobre rock pra ele, o animal não sabe nada...

e é tenso que as pessoas julgam sem conhecer, mt's dessas pessoas chamadas de posers apenas pq gostam de ''slipknot'' ''avenged sevenfold'' outros generos musicais, mas ainda escutam rock são as principais vitimas das palavras ''poser'' mas muitas vezes sabem mt mais sobre o rock do que essas que julgam sem saber,

...

Update:

eu sei que mt gente não vai ler '-- entendo isso :P ninguém é obrigado a ler a biblia : p kkk mas vlw ai quem leu

Comments

  • Concordo plenamente. Pro meu azar não peguei essa época séria aqui no rock e pop, mas quando entrei era mais controlado, não tinha invasão de funkeiros e tudo o mais, e realmente muitos usuários sumiram, e os que sumiram foram justamente aqueles que têm argumentos para as perguntas e que perguntam coisas séria.

    Em relação ao uso da palavra "poser" eu concordo também, tem muuita gente que chama um usuário de poser só pq gosta de Slipknot, nada haver, é rock não é? Então, não tem pq ficar falando isso.

    Os funkeiros agora parece que estão tentando dominar a categoria né?! Acho que o melhor a fazer é começar a denunciar qualquer pergunta que não se encaixe na categoria e que percebemos que não foi uma pergunta "inocente".

    Seria muito bom mesmo se o yahoo voltasse a ser um lugar sério, para pessoa que realmente querem aprender sobre rock, e para pessoas que querem mostrar seu conhecimento a elas.

    Adorei a pergunta, confesso que fiquei com preguiça de ler em primeiro momento, mas depois fiquei curiosa hehe. Vou estrelar!

    bjs

  • eu queria ler mas to com tanta preguiça

    descupa ai

  • e o pior é q se chama esse povo de poser eles ficam irados.. mais algumas dessas pohas aqui só fazem pergunta sobre outro usuário (pariceiro).. num existe categoria de solteiros e namorando aqui não? então.. ________________ ahh.. primeiro instruct, Paralamas Do Sucesso

  • Se isso te consola eu li até o fim, e concordo com vc. Mas já reclamei tanto do assunto, que resolvi deixar pra lá e responder apenas o que eu quizer.

    valew!

  • Concordo plenamente cm vc, a Rock e pop ta uma mer.da mesmo, nem entro mt, antes era viciada varias perguntas interessantes, pessoas legais q entendiam do assunto, agora pelo amor de Deus...o povo só faz pergunta com o restart e tals sendo q nem rock é ...só Jesus pra ter piedade dessas almas, ah e sobre o assunto de "Poser" realmente enche o saco, se vc gosta A7x é poser se gosta de slipknot é poser, tipo só dão valor ao rock clássico, claro que como antigamente o rock nunca mais será igual mas, tem mt banda boa por ai, eles nem escutam e ja saem jogando pedra... Pronto ja desabafei tbm kkkk

    : ) bjos

  • Voce esta certo.

    Alias oque é poser ?

  • Acho que todos fazendo a sua parte e não só reclamando. Se eu não curtir mais esse site, eu caio fora daqui e procuro outros melhores.

    Mas acredito que os bons usuários deveriam deixar de só responder perguntas e também fazerem boas perguntas relacionados a categoria Rock e Pop.

  • Concordo plenamente com você...

Sign In or Register to comment.