eu estou devendo 4 parcelas ser eu paga pelomenos a metade o meu carro vai ser apreendido?
se eu paga pelo menos a metade das 4 parcelas que eu estou devendo o meu carro vai se apreendido
se eu paga pelo menos a metade das 4 parcelas que eu estou devendo o meu carro vai se apreendido
Comments
depende se você tiver entrado com revisional ai não importa quantas parcelas você pague a qualquer momento pode sair uma busca e apreensão do seu veiculo,agora se não for esse o seu caso ai você tem que manter no maximo 2 parcelas em atraso mais do que isso ja pode sair mandado de busca.importante lembrar é o seguinte se você ficar com 3 ou 4 ou 5 ou mais parcelas em atraso ai você vai fazer com que o banco entre com pedido de busca uma vez que o banco ja comessou o processo ai não adianta você correr e pagar 2 ou 3 porque eles ja entraram com o processo e não vão voltar a traz a menos que você pague todas as que estão em atraso.
Ao deixar de cumprir o pagamento do financiamento, inicia-se o processo de busca e apreensão.
Procure a financeira, faça um acordo e cumpra-o..
Após a terceira parcela em atraso, o banco já inclui junto ao Denatran, um bloqueio por busca e apreensão.
Se seu carro for parado em alguma blitz, ficará retido.
O que você pode fazer é renegociar com o banco um desconto para que você quite as quatro parcelas, ou ao menos, 3 delas...
• ⥠Bruxa ⥠•