Minha filha me perguntou o que era ser virgem. E agora o q eu digo, ela só tem 6 aninhos?

Perguntas complicadas que os filhos nos fazem=//

Comments

  • tome cuidado e nao fique enganando a sua filha pois ela podera perguntar outras crianças mais velhas que poderao falar algo inproprio para a idade dela.

    Diga a ela que ser virgem é quando a pessoa nunca fez algo e ao fazer pela primeira vez nao sera virgem e de exemplo:

    quem nunca comeu bolo e come pela primeira vez é virgem e deixara de ser apos comer etc...diga que é a primeira experiencia com algo .

    evite mentir para ela pois sera melhor para sua filha, pois hoje em dia as crianças estao muito espertas e é melhor vc conversar com ela sendo delicada e dizendo de forma cautelosa mas verdadeira do que mentir e ela descobrir por outras pessoas de forma nao tao certa para a idade dela , mas evite falar sobre coisas que ela nao te perguntar ok , respostes so com perguntas , nao mexa com a imaginaçao dela porque se nao ela vai ficar muito espertinha para a idade dela

    bjs para vc e boa sorte na conversa!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • fiz a msm pergunta p minha mãe ela disse que era que nunca namorou...como era criança, fiquei satisfeita com a resposta..., ela é muito pequenininha acho q vc ainda ñ precisa explicar esses detalhes p ela... :)

    boa sorte!!

  • 1) Você mostra os signos do zodíaco e diz: Virgem é quem nasce entre 23 de agosto e 22 de setembro.

    2) É quem nunca deu um beijo na boca de um menino. Diga que é bom ser virgem e que ela pode ficar doente se der um beijo.

  • rs, sim, crianças nos aprontam várias, meus filhos me fizeram perguntas complicadas também. Mas o melhor é responder de forma natural, mas dizendo sem muitos detalhes, sendo mais dentro da parte técnica, e finalizando que no futuro vocês vão falar a respeito com mais profundidade, mas jamais minta, ou enrole, responda tecnicamente. Melhor ela entender com você que com as amiguinhas ou amiguinhos. Um bom dia e boas respostas.

  • SEJA OBJETIVA DIGA QUE ELA NÃO TEM IDADE PRA ESSE ASSUNTO, E PERGUNTE ONDE ELA OUVIU FALAR SOBRE ISSO, COM CERTEZA FOI PELA TELEVISÃO ASSISTINDO A PROGRAMAS INADEQUADOS U ALGUÉM DE MAIOR IDADE FALOU ESSE ASSUNTO SEM RESPEITAR A PRESENÇA DELA.

    AS PESSOAS PERDERAM COMPLETAMENTE A NOÇÃO DE RESPEITO E ACHAM QUE LIBERDADE É LIBERTINAGEM E MODERNIDADE E PROMISCUIDADE.

    FIQUE ATENTA!

  • se ela perguntou... melhor nao deixar sem resposta.... explique de uma maneira suave pra quem tem 6 anos...só isso.. seja natural....

  • nossa , cada vez o mundo se perdendo

    por causa de televisao e musicas com linguagem

    chulas...as crianças perdem a inocencia cada vez mais cedo :/

    fico com a dica do nosso amigo , fala que é um signo.

  • Uma possibilidade é dizer a verdade, mas se sua filha for muito inocente (diferente de uma boa maioria hoje em dia), primeiro, parabéns, segundo, faça como o Pontes disse.

  • vc diga:vá dormir,menina!

  • Diga assim pra ela:" Quando um homem e uma mulher Adultos se amam e decidem se casar, eles tem um namoro diferente, que é os dois ficarem muito juntinhos e fazem carinhos que só quem é casado faz. A mulher e o homem que ainda não fizeram isso, são virgens. "

Sign In or Register to comment.