meu cabelo esta muito resecado oq eu faço??/?

qual a melhor idrataçao para cabelos cacheados

Comments

• Tenha atenção á sua alimentação, ela pode estar a refletir o estado do seu cabelo.

Se o seu cabelo apresentar o aspeto ressecado, veja se mudou ultimamente de shampoo e outros produtos, os cabelos podem estar a mostrar serem sensíveis ás suas novas escolhas.

Se o seu cabelo já estiver um pouco fraco vai ficar ainda mais perante a temperatura elevada de muitos secadores, tente evitar a exposição a altas temperaturas.

Se perceber que o seu cabelo está a ficar com um aspeto ressecado, fraco e seco não perca tempo e da próxima vez que estiver no cabeleireiro peça uma opinião sobre o seu cabelo e o que deve fazer.

Bju Peach

• Massagem no couro cabeludo, hidratação...óleo de babosa, cortar as pontas ressecadas...

• Redken Fresh Curls Shampoo 300ml

Shampoo hidratante e anti-Frizz para cabelos cacheados.

Com uma espuma abundante limpa e hidrata. A proteína. fortifica o cabelo enquanto o óleo de coco dá maciez e controle. Tira os arrepiados e define os cachos.

O Shampoo para Cabelos Cacheados eliimina a estática e dando um brilho excepcional.

Com a ação do exclusivo Sistema Condicionador Interbond leva até os cabelos mel, óleo de coco e cálcio. Resultando em cachos definidos e brilhantes. Cabelos hidratados sem estática e com controle dos arrepiados.

Para melhores resultados use Condicionador Fresh Curls.

Redken Fresh Curls Curl Refiner 250ml

Creme para pentear anti-frizz de longa duração para cachos volumosos e indisciplinados.

Redken Fresh Curls Condicionador 250ml

Para cabelos cacheados, com óleo de côco que alisa e suaviza o cabelo, com cálcio para estabilizar a forma, e mel para hidratar. Indicação: É uma mistura de ricos emolientes que amaciam, desembaraçam e hidratam os cachos

Redken Fresh Curls Anti Frizz Shiner 50ml

Protetor anti-umidade de longa duração para cabelos cacheados. Mantém a definição por mais tempo e proporciona o máximo de brilho para os cachos.

Redken Fresh Curls Spring Mousse 100ml

Mousse anti-frizz ultra-definidora para cachos sem estrutura e definição.

• use óleos naturais como babosa, abacate

porque apesar de serem mais dificies de se encontrar mas seu efeito é mais eficaz

eu recomendo só que tem que ser natural nao comprado em mercearias ok

vlw

• meus cabelos sao cacheados eu fiz um relaxamento e fico mto bom ... ai pra hidratar os fios q eh mto bom por causa da quimica vc podia fazer uma hidratacao ... mas todos os dias passo oleo de silicone nas pontas q ele fico com brilho e ainda por cima sedosos ...

• Faça uma boa hidratação, com certeza um bom cabeleireiro vai lhe dizer qual a melhor, nem sempre as propagandas de tv sobre cabelos são as melhores, tem muita enganação.

• use algum creme...eu uso de vez em quando..

vlw

• Eu faço um vez por semana

com novex beleza pura em MUITOOOOOO BOMMMMMMMMM

VALE A PENA tenta vai ficar lindo

• corta as pontas

• passa aqueles oleos de cabelo

eu sempre passo

Sign In or Register to comment.