Já fui de acreditar...,mas depois das decepções que tive...,hoje não consigo acreditar totalmente em quase ninguém....,apenas na minha mãe...,o resto eu fico sempre de pé atrás...
Tantas coisas que sempre pareceram verdadeiras e na verdade não eram....,isso me fez uma pessoa desconfiada...,infelizmente...
Comments
Já fui de acreditar...,mas depois das decepções que tive...,hoje não consigo acreditar totalmente em quase ninguém....,apenas na minha mãe...,o resto eu fico sempre de pé atrás...
Tantas coisas que sempre pareceram verdadeiras e na verdade não eram....,isso me fez uma pessoa desconfiada...,infelizmente...
Primeira lição: nunca acredite ou confie plenamente me ninguém.
Segunda lição: todas as outras lições derivam da primeira lição
Não... Nunca confio totalmente em alguém...
Vou te dar uma estrela...
Até mais...
Oi querido
Não , só se fosse muito ingênua a acreditar em tudo, coração é terra que ninguém vai, é desconfiando e confiando..Um olho no padre e outro na missa, muita cautela e calma nessa hora.
A única pessoa que confio totalmente, é minha mãe, pois sou parte dela..om resto..
confio, até que me provem ao contrário...rs
beijosâ¥
Oi Kaká,
Sinceridade total, isso existe em relação a nós mesmos, ao menos devemos ser sinceros conosco, qto aos outros, é dificil esperar isso, cada um tem sua verdade.
Existem momentos e momentos, depende particularmente do momento vivido, muitas vezes a explicação é mais complicada e demorada, envolvendo terceiros.
Porém, nunca fui enganada por acreditar nas pessoas sinceras.
bjs bjs
Honestamente confio em pouquÃssimas pessoas....O que mais se tem hoje é gente falsa e mal-intencionada... infelizmente.....
Absolutamente, categoricamente e irremediavelmente não !
Só confio em Deus e em minha mãe.
A palavra de Deus diz: Maldito o homem que confia no homem...então...eu não confio em ninguém. Mas, não podemos olhar todos com maus olhos né.
nao